sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avenida Brasil: Para o azar de Cadinho, Verônica e Noêmia ficam amigas no hospital!



Noêmia (Camila Morgado) vai até a lanchonete do hospital fazer uma boquinha e acaba conhecendo Verônica (Débora Bloch) na fila. As duas começam a conversar sobre a comida do local e acabam simpatizando uma com a outra.
Cadinho (Alexandre Borges), em pânico, observa de longe as duas se cumprimentando e se esconde atrás de uma coluna.
Para seu desespero, o papo delas continua: “Querida, fala a verdade: acidente de carro nada, né? Você fez uma plástica no nariz e está com vergonha de assumir!”, brinca Verônica. Noêmia acha graça e diz que ela pode perguntar para Dudu, seu marido, como a história de seu nariz quebrado em um acidente de carro é verdadeira.
O azar de Cadinho é que o entrosamento entre as duas é total. Antes de ir embora, a mãe de Débora (Nathalia Dill) ainda convida a nova amiga para visitá-la no quarto que a filha está ocupando.
Ao ver Verônica saindo, Cadinho chega perguntando com quem Noêmia estava falando e alerta que ela deveria ter cuidado ao conversar com estranhas, pois isso pode ser um golpe. Ignorando a preocupação exagerada do marido, Noêmia avisa que terá que ficar em observação durante 24 horas e que, mais tarde, os dois vão passar no quarto de Débora para fazer uma visitinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J