sexta-feira, 20 de abril de 2012

Malhação: Débora arma para revelar namoro de Isabela e Filipe para Fabiano!



Filipe (Pedro Tergolina) supostamente queimou o filme de Débora (Juliana Lohmann) para Jeffinho (Douglas Sampaio), mas a garota não vai deixar barato. A ruivinha vai tirar satisfação com o garoto e ameaça: “Era só o que me faltava, você metendo o nariz no meu namoro! Prestenção, já te falei...vai ter troco, ta certo?”.
Filipe resolve sair de perto de Débora para evitar barracos e a garota já chega cheia de segundas intenções para cima de Isabela (Bella Camero): “E aí? Qual é a boa pro finde?”, pergunta. Isabela diz que está pensando em ir a uma exposição de esculturas e convida Débora. A garota diz que já tem outros compromissos e vai embora, com cara de armadora.
Ao chegar em casa, Débora aproveita que Fabiano (Danton Mello) está com sua mãe e faz um convite: “Gente...eu queria convidar vocês pra uma exposição de esculturas que divulgaram na escola, sabe? Podia ir eu e a Isabela, depois a gente almoçava junto, cês deixavam nós duas em casa e iam aproveitar o resto do dia...Que tal?”. Os dois acabam concordando e Débora comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J