terça-feira, 10 de abril de 2012

Fique por dentro de Aquele Beijo: Leilah Moreno e Juliana Didone posam para ensaio exclusivo na Comprare!



Leilah Moreno e Juliana Didone viveram um dia como modelos da Comprare. As atrizes, que interpretaram Grace Kelly e Brigitte, em Aquele Beijo, posaram para um ensaio de moda exclusivo, no mais suntuoso cenário da novela. A produção foi igualmente luxuosa: direção artística de Betty Prado e styling de José Camarano.
São looks lindos para cinco ocasiões: casual, jantar, show, balada e casamento. Ao lado de cada um, temos ainda sugestões de outras roupas perfeitas para cada situação. As próprias atrizes amaram. “O que eu mais gostei foi a saia de onça com a blusa de tricô e a bota. Achei lindo!”, conta Juliana Didone. Leilah também elegeu sua roupa preferida: “Com certeza o vestido dourado no estilo balada!”
Juliana e Leilah encaram a câmera cada uma à sua maneira. Leilah gosta de palco – é cantora também – mas não se vê como modelo. “Não tenho corpo para isso”, acredita. Será mesmo?
Já Juliana era uma modelo de sucesso antes de começar a carreira de atriz e conta, que, diante das câmeras ou das lentes de um fotógrafo, sempre encarna um personagem.



Atrizes são camaleoas na hora de vestir

Na vida real, as duas assumem que não conseguem ter um estilo só. “Eu sou bem de fases. A cada momento tenho minhas peças eleitas e uso até enjoar. Depois elas voltam para o guarda roupa e eu resgato outras de anos”, conta Juliana Didone. A fase atual é de criar looks com uma só cor, em tons diferentes. “Um short e uma blusa clara ou uma saia e uma blusa escura. Verde com verde, azul com azul, branco com marfim, etc”, explica a loira, elogiando o look para jantar que usou no ensaio.
Leilah também adora assumir várias personalidades na hora de vestir, de acordo com o humor: “Tem dias que quero um short jeans e uma regatinha... Mas quando preciso me sentir “mulherão” vou à farmácia de salto alto. Eu tenho mania de palco que preciso perder. Sempre que saio para comprar uma jeans básico, acabo voltando para casa com roupas de brilho, vestidos estilosos e sapatos muito altos... Aliás adoro sapatos, tenho vários de todos os tipos! Aí quando preciso ir ao supermercado percebo que não tenho com o que ir”, confessa, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J