terça-feira, 10 de abril de 2012

Malhação: Ziggy pede para Fôjo fazer um 'gato' na boate do clube para festa!



Parece que Ziggy (Felipe Haiut) está procurando problemas... As contas de luz da boate do clube estão atrasadas e o promotor de eventos resolve pedir a ajuda de Fôjo (Jonathan Azevedo) para resolver a parada para o aniversário de Bertoni.
“Foi tanta confusão esses dias. Eu esqueci de pagar a conta de luz e aí, véi, eles cortaram! Eu tô desesperado!”, conta Ziggy. “Ih, relaxa na prancha, falta de luz é moleza... A gente faz gato e...”, começa a responder Fôjo.
Mas Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jeffinho (Douglas Sampaio) tentam minar a ideia de Fôjo e afirmam que gato é crime. “Eu sei que é errado, mas é só pra hoje! Eu já paguei a conta, amanhã ou depois vão ligar a luz de novo e ficar na legalidade. Quebra essa vai, Fôjo! Eu pago o serviço”, diz Ziggy.
Fôjo já se anima e vai com Ziggy fazer o gato na boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J