segunda-feira, 16 de abril de 2012

Malhação: Kiko leva fora de Timtim e galera zoa!



As aulas de "periguetismo" seguem a toda para Maria Meira (Valentina Seabra). Timtim (Thaíssa Carvalho), como boa professora, está ensinando todos as manhas desse tipo de "personagem" para a atriz. Kiko (Maurício Destri), que não perde uma oportunidade de zoar Maria, também não perde as aulinhas de Timtim. Só que o motivo é outro...
O ator está doidinho por Timtim e resolve tentar ficar com a musa dos Pagodeiros dos Anjos: “Gata, cê tá um arraso! Devia tá no palco! Se quiser a minha ajuda, eu te boto nas paradas...”.
Sacando Kiko, Timtim solta: “Me dá um autógrafo? Nem é pra mim, sabe? É pra minha tia, ela é tudo fã de carteirinha. Põe aí, pra Dona Amélia”. Sem graça, o cara dá o autógrafo e Timtim vai embora.
Dieguinho (Pedro Bernardo), Jefferson (Douglas Sampaio) e Fôjo (Jonathan Azevedo) se divertem e comentam o "toco" de Timtim em Kiko: “Com a Timtim, ele tá ferrado. A mina passa o trem!”, brinca Fôjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J