segunda-feira, 16 de abril de 2012

Malhação: 'Se o Betão te perder, ele é um idiota', diz Guido para Babi!



Babi (Marcella Rica) continua querendo voltar para Betão (Lucas Cordeiro), mas o gato parece que já está em outra. Até Guido (Gil Coelho) se mete na parada e vai bater um papo com o surfista. Só que o irmão de Natália (Carla Salle) não tem boas notícias para a estudante de Fisioterapia...
Quando Guido chega em casa, Babi quer saber como foi a conversa dele com Betão: “Cara, eu disse tudo... Expliquei que você não sente nada por mim...Eu achei que se eu falasse, ia ser diferente. Mas parece que não adiantou”, revela o garoto.
Não satisfeita, Babi pergunta a Guido se ele acha que Betão ainda gosta dela: “Pô, pergunta difícil, né? Faz outra aí que eu respondo”, desconversa Guido. Mas Babi insiste e Guido manda na lata: “Eu não tenho bola de cristal, Babi, como eu vou saber? Olha, só te digo uma coisa. Se o Betão te perder, ele é um idiota. Prontofalei!”.
A garota ainda tenta defender Betão, mas Guido não para de mandar a real: “Se você fosse minha namorada, eu nunca faria isso! Você deve gostar muito desse idiota pra ficar defendendo ele desse jeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J