quinta-feira, 26 de abril de 2012

Regina e Xuxa Lopes vivem casal!



Amigas há mais de 30 anos, Xuxa Lopes e Regina Braga contracenam juntas pela primeira vez. “Estava ansiosa para saber quem faria a minha namorada no episódio. Fiquei muito feliz quando descobri que seria a Xuxa Lopes. Foi incrível”, conta Regina. “Nós sempre fomos muito próximas, então foi engraçado eu fazer a namorada da Regina. Nunca achei que isso fosse acontecer”, revela Xuxa Lopes.



Essa não é a primeira vez que Regina interpreta uma homossexual. “Eu já fiz um personagem gay em um seriado de TV e há 10 anos vivo uma lésbica no teatro. No episódio “A reacionária do Pantanal”, a minha personagem é uma fazendeira rica, mãe de quatro filhos e que, depois de ficar viúva, se apaixona por uma mulher. Com delicadeza, a gente mostra para o público que isso é possível e não é nada anormal”, diz a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J