quinta-feira, 26 de abril de 2012

Reveladas músicas das Nacionais em Glee!



Faltando apenas dois episódios até o finale duplo da terceira temporada de Glee, o que todo mundo estava louco para saber é quais seriam as músicas apresentadas nas Nationals desse ano.
As gravações da competição aconteceram ontem (25/04) em Los Angeles, e foram acompanhadas pelo site TooFab, que revelou o que pode ser o grande spoiler do episódio. Portanto se você não quer estragar nenhuma surpresa, recomendamos não continuar a leitura.
Vamos logo ao que interessa, certo? O New Directions irá apresentar três músicas: Edge of Glory, de Lady Gaga, apresentada pelas Troubletones, It’s All Coming Back To Me Now, de Celine Dion, apresentada por Rachel e Paradise By The Dashboard Light, de Meat Loaf, apresentada pelo New Directions.
O grande oponente dos garotos do McKinley High será mais uma vez o Vocal Adrenaline, liderado por Jesse St. James. E pra quem se impressionou com a performance de Wade na semana passada pode comemorar, o garoto está de volta e, o melhor de tudo, irá se apresentar montado. As músicas apresentadas por eles serão Starship, de Nicki Minaj e Pinball Wizard, do The Who.
Lembrando que o tema da competição desse ano, segundo informação do episódio da semana passada, será “Vintage”, daí as músicas de Meat Loaf e The Who.
Como todo mundo já está cansado de saber, o episódio terá duas horas de duração. Então se essas são as músicas da competição que acontecerá na segunda hora de exibição do episódio, a primeira hora não terá nenhum performance? É claro que terá. A treinadora Beiste deve voltar a fazer mais uma música de Dolly Parton, Divorce, Tina fará Domino, de Jessie J, Sam e Joe farão Not Over You, de Gavin DeGraw e Rachel fará na menos que Flashdance… What a Feeling, de Irene Cara. Esse finale tem tudo pra ficar pra história.
E finalizando, o spoiler prometido: o pessoal do TooFab acompanhou toda as performances da competição e Dianna Agron não estava na cadeira de rodas! Agora resta saber como vão conduzir a história para que isso aconteça, já que em quarenta dias seria impossível que ela se recuperasse totalmente, mesmo que o apoio de Joe a motive a recuperar os movimentos. A não ser que a história do garoto ser um teen Jesus não tenha sido só uma brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J