sábado, 28 de abril de 2012

Saiba mais sobre o futuro de Alaric!



Atenção: Por favor, não leia este artigo se você ainda não viu o episódio 3×20. Vá vê-lo, e depois volte, e todos nós poderemos dar as mãos e partilhar os nossos sentimentos na seção de comentários. Haverá spoilers após esse parágrafo.
Os episódios de bailes são sempre cheios de romance e morte e drama e trauma. “Do Not Go Gentle” não foi uma exceção, como dissemos um adeus emocional para Alaric (Matt Davis) – e, em seguida, fomos apresentados ao seu mais violento alter ego.
O Alaric que conhecemos e amamos está morto e enterrado, infelizmente – Os produtores de “The Vampire Diaries” não são do tipo que dão poder a alguém para depois trazê-los alguns episódios mais tarde. Nós vamos ter que nos acostumar com sua versão vampiro, como vimos no final do episódio de ontem.
Ele será uma parte importante dos próximos dois episódios. Apesar dele ter que grava “Cult”, em Vancouver, durante as filmagens, Davis conseguiu voltar a tempo de completar todas as suas cenas para a 3 ª temporada.
“Ele é é claramente um vampiro assassino e malvado com uma mortal e indestrutível estaca”, diz a produtora executiva Julie Plec. “Eu definitivamente acho que ele vai ser um conflito, digo isso com um eufemismo. Ele não vai ser a versão Alaric mais amigável que já conhecemos. Ele é muito hardcore, que vai ser igualmente emocionante e devastador.. porque ele é um dos nossos heróis que não é mais um dos nossos heróis. ”
Esther revelou que, apesar de Alaric ser tecnicamente um vampiro original, ele não é imortal. Ele vai morrer depois que ele matar os originais. Dito isto, o destino de Alaric pode mudar ao longo dos próximos dois episódios. Então onde isso deixa as chances de Davis para retornar na 4 ª temporada?
Obviamente, se “Cult” está sendo filmado, essa vai ser a prioridade de Davis, mas fomos informados que o destino de Alaric no final é ambíguo o suficiente para que ele possa voltar para aparições na 4 ª temporada. Além disso, fontes da CW nos dizem que “Cult” está na disputa para uma mid-season, o que pode deixar mais tempo Davis viajar para Atlanta.
No entanto, potencial para um retorno não deve reduzir o impacto da cena quase-funeral do3x20. Nunca pensamos que a cena do enterro da Jenna e da carta de John pudesse ser superada, mas aquela cena, com todos os personagens regulares e sem diálogo algum, com certeza foi uma das melhores.
“Eu adoro essas cenas, eu realmente gosto“, diz Michael Trevino. “Mesmo quando há cenas onde não há muito diálogo, é simplesmente fantástico para estar, porque nós quase nunca estamos [em cenas todos juntos].”
“Você pode sentir isso“, acrescenta Zach Roerig. “Você pode realmente sentir isso.”
“Aquela cena foi a cena mais importante em todo o episódio para mim”, diz Plec. Ela nos diz que os produtores em Atlanta queriam cortar, porque não tinha diálogo, mas exigiu um monte de dinheiro e trabalho (e alguns agendamentos acrobáticos) para ter todos atuando. “Eu não faço isso muitas vezes, onde eu digo ‘Eu sou o chefe, cale-se‘, mas eu estava tipo, ‘Pessoal, eu estou lhes dizendo, esse é o coração e a alma deste episódio , e um dos momentos de coração e alma da temporada, e ele vai ficar no ar, então arrumem um jeito. ” E eles fizeram. Eles sempre fazem. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J