sábado, 28 de abril de 2012

Spoilers sobre o triângulo amoroso Klaus – Caroline – Tyler!



De acordo com E! Online, Michael Trevino disse: “Eu acho que nesses dois últimos episódios, se não for episódio da próxima semana, podemos vê-lo tomar alguma ação contra Klaus e não seguir suas ordens quando se trata de Caroline.” A produtora executiva Julie Plec disse: “Ele fica confuso.” Uh-oh, isso é algo para se preocupar. Afinal, enquanto você está preocupado com o que poderia acontecer para Tyler se matarem Klaus, devido a linhagem, há também o fato de que você tem que se preocupar com o que Klaus poderia fazer para Tyler se ele descobre que ele poderia ficar em seu caminho.
Tyler não está feliz com o interesse de Klaus na Caroline, e parece mesmo que ela assegurou-lhe no episódio de ontem que o ama, isso não significa que ele vai só sentar e deixar que o Original continuar a tentar conquistá-la. Se houverem mais cenas como o baile, teremos problemas.
Eles têm que se preocupar com Alaric agora. Ele é um caçador de vampiros, ele tem o jogo e, se ele matar Klaus, Tyler morre também. Isso significa que Caroline quer que Klaus se vá, mas ao mesmo tempo, ela não pode matá-lo porque matá-lo seria matar Tyler (e ela não está disposta a fazer esse sacrifício). Klaus parecia certo de que ela um dia iria encontrá-lo para deixá-lo mostrar-lhe o mundo, mas ela é perfeitamente feliz com Tyler. Klaus vai fazer algo para arruinar seu relacionamento uma vez que ele descobre o vínculo de criação está rompido? Poderia esse ser o fim da felicidade para Tyler e Caroline?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J