domingo, 20 de maio de 2012

É possível que Elena volte a ser humana?



Paul Wesley contou algumas interessantes teorias ao The Insider, durante o CW UpFronts sobre o futuro de Elena. Vimos o que aconteceu com ela nos últimos segundos do 3×22, mas será que ela será mesmo uma vampira? Há alguma maneira de reverter isso? Veja a matéria abaixo:
“Eu acho que muita coisa [quarta temporada] vai ser sobre a tentativa de descobrir uma maneira de reverter isso”, disse Paul. ”Eu não tenho certeza se Elena vai ser uma vampira por seis, sete temporadas…”. Na opinião de Paul, se as coisas ficarem ”chatas” com vampiros, os escritores vão encontrar uma maneira de reverter a maldição.
Ah, e você tem uma bruxa à sua disposição. Como observa Paul, Bonnie pode significar a saída para qualquer coisa. ”Podemos inventar um feitiço a qualquer momento, para qualquer história. Uh, nós estamos em um beco sem saída. Bonnie! Pronto.”, brinca Wesley. Uma mágica para transformar os vampiros em seres humanos definitivamente existe - transformar os seus filhos de volta a seu estado de humanos já foi parte do plano de Ester para livrar o mundo dos originais. Com Esther morta e Bonnie sem condições de entrar em contato com as bruxas, a terceira temporada pode definitivamente girar em torno da descoberta desse feitiço.
Afinal, nunca Elena queria ser uma vampira. Talvez nem Nina. Ela disse ao The Insider: “parte de mim está chateada pelo fato de que ela é uma vampira, porque eu meio que tive o melhor dos dois mundos. Eu tinha que viver nos dois ao mesmo tempo, e agora eu não sou mais um ser humano. Ninguém na série é mais humano.”
Suspiros. Todo mundo sempre se esquece do Matt.
A verdadeira questão é, se Elena decide voltar para sua vida humana normal, será um dos irmãos Salvatore vai com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J