domingo, 20 de maio de 2012

Hawaii Five-0 recebe Sean 'P. Diddy' Combs no episódio desta terça, dia 22!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Ho'opa'i", que a Rede Globo exibe na terça-feira, dia 22, Sean Combs, também conhecido como "P. Diddy" ou "Puff Daddy", faz uma participação especial como o detetive da polícia de Nova York Reggie Cole, que trabalha infiltrado em uma máfia.
Antes de retornar para seu trabalho disfarçado como um dos seguranças do chefe da máfia, Cannon, Reggie curte um breve momento de paz com sua família no Havaí. Porém, na única noite em que todos estão reunidos, eles são atacados e a mulher do policial é assassinada.
A investigação fica a cargo de McGarrett e seu esquadrão especial e o principal suspeito para o ataque é, claro, Cannon. Na ilha para visitar o filho que, segundo ele, não está metido nos "negócios da família", o mafioso alega que não sabia que Reggie era um policial infiltrado.
Porém, o time ainda precisa lidar com um outro problema. Reggie decide sair do hospital e conduzir sua própria investigação. E, quando o corpo de um dos atiradores é encontrado, McGarrett e seus colegas precisam encontrá-lo e descobrir se ele está vingando a morte de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J