terça-feira, 12 de junho de 2012

Ana Furtado grava participação e garante: ‘Amo atuar’!



Ana Furtado estará no próximo episódio de Louco por Elas como uma das ex-namoradas do conquistador Léo. A apresentadora do Vídeo Show comemorou o convite de João Falcão, diretor da série. “Foi muito legal ver que, apesar do meu trabalho como jornalista, os autores continuam se lembrando de mim também como atriz”, contou.
Para Ana Furtado, atuar e apresentar são funções bem diferentes, mas que trazem o mesmo prazer. “Estou plenamente focada no Vídeo Show, mas adoro os convites para atuar. Acho que essa minha versatilidade é bastante bem-vinda”, disparou.
Sobre a participação na série, Ana disse sentir-se honrada, já que é fã de Louco por Elas: “Não perco um”. E também falou da experiência de trabalhar com Glória Menezes. “Já entrevistei a Glória muitas vezes, mas nunca tínhamos contracenado. Fiquei muito emocionada quando me percebi em cena com ela”.
Na trama, a apresentadora interpretará, como a própria Ana descreve, “uma mulher descrente, amarga, que não sabe mais como ser feliz com um homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J