terça-feira, 12 de junho de 2012

Encontro com Fátima Bernardes: confira o novo visual da apresentadora!

O programa Encontro com Fátima Bernardes - que estreia no dia 25 de junho e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Bem Estar - promete trazer uma mistura de prestação de serviço, comportamento e entretenimento. Sendo assim, a apresentadora, que estava acostumada com a bancada do Jornal Nacional, deve adotar um visual mais leve nesta atração.



- Eu já usava vestido (risos), mas a bancada escondia. O figurino será um "diferente parecido", um pouco mais próximo do que acontecia quando eu estava fazendo reportagens ou apresentando o Jornal Nacional da rua. Agora eu vou estar de corpo inteiro na tela, vou me deslocar pelo cenário. Isso dá mais liberdade também de usar roupas, acessórios e cabelo mais descontraídos. A minha função mudou e todo o resto deve acompanhar essa mudança - diz Fátima Bernardes.
A figurinista Claudia Kopke fala que está atenta aos pequenos detalhes, especialmente por conta do cenário em 360º:
- Vamos incorporar ao figurino um jeito "Fátima" nos acessórios. Exageramos um pouquinho na quantidade de pulseiras usadas junto ao relógio, quebrando assim alguns códigos, conta Cláudia.



- Neste cenário, é como se estivéssemos em uma daquelas cabines de loja em que você se vê de frente, de lado e de costas, tudo tem que estar perfeito. E, como Fátima está de casa nova, vai caprichar ainda mais para receber seus convidados - explica.
A jornalista volta à tela da Rede Globo com o cabelo na altura dos ombros e mechas mais claras:
- As madeixas mais claras também já existiam, mas fui colocando mais luzes devagarinho. Quando eu vi o cabelo nesse cenário, percebi que ele parece mais claro ainda, melhor parar por aqui! Não posso clarear mais.



A maquiagem deve trazer olhos bem marcados para dar um look mais sofisticado:
- A proposta era criar uma visual novo mesmo, não fazer nada certinho demais. Neste programa a Fátima se permitirá ser mais informal, mostrando um novo lado - revela a responsável pela caracterização, Melissa Paladino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J