quinta-feira, 14 de junho de 2012

Clube glee está de volta nesta quinta! O que será que mudou para a turma?



Nesta quinta-feira, dia 14, a Rede Globo exibe o primeiro episódio da terceira temporada de Glee, "O Projeto Piano Roxo". Na volta às aulas, o Novas Direções se reúne após a devastadora derrota nas competições nacionais. Para levantar a moral dos garotos, o Sr. Schuester lhes confere uma tarefa. Enquanto isso, Sue Sylvester começa sua campanha por uma vaga no congresso tendo como plataforma o banimento das artes nos colégios.



Com o início do novo ano escolar, fica claro para os amigos do clube glee que, apesar de tantas mudanças à sua volta, eles permaneceram os mesmos: Santana e Brittany voltaram para as Cheerios, Quinn largou o clube glee e se juntou a um grupo mais barra-pesada, antigos relacionamentos terminaram e novos - como Will e Emma - se formaram. Ainda assim, Finn continua recebendo uma raspadinha na cara com os cumprimentos do time de hóquei do colégio.



Já Sue Sylvester está tentando entender porque está indo mal nas pesquisas de sua candidatura para o congresso. Para levantar seus números, ela anuncia uma nova plataforma que inclui cortar todo o financiamento do governo para os programas de arte dos colégios, o que, surpreendentemente, surte efeito.
Enquanto isso, Will tem uma ideia para animar os alunos e trazer mais membros para o clube glee. Ele pinta de roxo três pianos que foram doados para o grupo e os espalha pelo colégio. A missão dos jovens é cantar todas as vezes que encontrarem o instrumento eu uma tentativa de inspirar os próximos. Mas as apresentações não comovem ninguém.



Para piorar, a filha do doador dos pianos, Sugar, que se diz portadora de uma doença incontrolável onde ela só fala a verdade, resolve fazer um teste para o clube. Só que ela é uma péssima cantora e eles agoram precisam lidar com a política de deixar todos participarem.
E Rachel e Kurt se envolvem com seus planos para o futuro. Almejando entrar para a seletíssima Academia de Artes Dramáticas de Nova York, eles ensaiam musicais famosos e se encontram com um grupo praticando para a mesma seleção que eles. Mas se decepcionam ao constatar que, fora dos muros do colégio McKinley, eles não são nada de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J