quinta-feira, 14 de junho de 2012

Spoilers de True Blood, Weeds, PLL e mais!



Dupla dinâmica

Em TRUE BLOOD, agora que Tara é uma vampira, ela vai ter que aprender a viver como uma, mesmo que a contragosto. E uma pessoa que pode ajudá-la nesta nova fase de sua… vida, digamos assim, é Jessica! A “filha” de Bill anda bem solitária e verá em Tara uma oportunidade de ter alguém ao seu lado que a compreenda.

Da política para música

É essa transição que Amber de PARENTHOOD fará na terceira temporada, ao aceitar um emprego na Luncheonette. O melhor de tudo é que assim ela terá mais espaço para mostrar suas habilidades vocais na série. Estamos torcendo!

De volta para o futuro

Segundo Ausiello, os dois primeiros episódios da última temporada de DAMAGES mostrarão uma reviravolta, via flash forward, que deixará boa parte da audiência furiosa, chateada ou perturbada (ou todas as alternativas anteriores ao mesmo tempo). O que será?

Momento de Transição

A próxima temporada de THE VAMPIRE DIARIES mostrará todos os personagens em transição. “Eles estão crescendo e se formando, por assim dizer,” disse a produtora executiva da série, Julie Plec, “e estarão planejando seus futuros longe de Mystic Falls… ou talvez não.”



Revisada e Melhorada

Mais membros da equipe de -A serão revelados nesta temporada de PRETTY LITTLE LIARS, e são pessoas que talvez nós já conheçamos. É isso o que disse o produtor executivo, Oliver Goldstick. “Quando as garotas acharam que o problema tinha sido resolvido, -A ressurge e toma uma nova forma. E ela pode ser ainda mais complicada e formidável do que a versão anterior.”

Última flechada

A oitava temporada de WEEDS será mesmo a última e pode ser a chance de Silas de se dar bem, afinal ele terá um novo interesse amoroso na nova temporada. Ela atenderá pelo nome de Kendra e é descrita como uma garota bonita e confiante. Outra que pode ser flechada pelo cupido é Nancy, que parece que vai arrastar asa para um médico. Será que vai ter casamento no final, igual nas novelas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J