quarta-feira, 20 de junho de 2012

Janel Parrish revelou que mais alguém está visitando Mona!



Janel Parrish é Mona, a “stalker” louca em Pretty Little Liars. Como nós sabemos, agora na 3º temporada ela está sendo mantida em um manicômio em estado catatônico. Mas as promos do episódio 03×03 (Kingdom of the Blind) deu algumas pistas de que Mona possivelmente está fingindo ter problemas mentais. A WetPaint Entertainment encontrou com Janel no tapete vermelho do Young Hollywood Awards (realizado no dia 14 de Junho) e tentou descobrir sob quais mentiras Mona está se escondendo.

WetPaint Entertainment: Baseado nas promos, parece que Mona não pretende fingir ser mais que está sã.

Janel Parrish: Acho que a questão que está em jogo é, ela está fingindo? Ou está apenas sendo ela mesma? Eu acho que a 3º temporada irá nos mostrar isso – e nos ajudará a descobrir quem realmente é a Mona.

Você pode nos dizer algo que estar por vir?

Será divertido. Se eu pudesse descrever o próximo episódio em apenas uma palavra, seria divertido. Vocês irão gostar de odiar ela e ficarão de perguntando “Eu odeio ela ou a amo?” Ela é um tanto louca mas também é bastante divertida.

Mona está fazendo isso apenas para torturar a Hanna?

Eu acho que sim! Mas vamos ver o que irá acontecer.

Você acha que nós veremos ela saindo do manicômio?

Eu adoraria ver isso. Eu sairia de lá com garra e faria vários estragos em Rosewood.

Suas cenas agora, serão em sua maioria com a Hanna ou nós veremos você interagindo com outras pessoas?

Vocês irão descobrir quem está visitando a Mona. Haverão algumas surpresas por ai…

É algo que nós vamos descobrir logo?

Sim.

Você pode nos dizer algo sobre a 3º Temporada?

Acho que os fãs finalmente irão começar a receber algumas respostas. E vocês irão descobrir mais sobre o Team “A” também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J