quarta-feira, 20 de junho de 2012

‘Um conto de fadas’, diz Dira Paes sobre episódio de As Brasileiras!



Um conto de fadas que poderia acontecer com qualquer um de nós: assim será o próximo episódio de As Brasileiras, ‘A Doméstica de Vitória’. Dira Paes, que interpreta a doce Cleonice na série, aposta no sucesso da história. “É um conto de fadas contemporâneo. “Eu tenho certeza que muita gente vai se identificar”, acredita.
A própria Dira conta que foi fisgada pela fantasia: “Quando eu li o texto eu fiquei encantada com a possibilidade de fazer um conto de fadas.”
No episódio, a doméstica interpretada por Dira vive um dia de princesa após conhecer um belo editor de livro, personagem de Dalton Vigh, em festa de gala. O ator, que volta à TV após viver Renê Velmont em Fina Estampa, destacou o que a série, e as mulheres brasileiras, têm de especial: “Em qualquer lugar do mundo que você vá, quando você vê uma brasileira você sabe de longe.”
E como todo conto de fadas precisa de um vilão, Beth Faria interpreta uma escritora, patroa de Dira, que tem “umas esquisitices”, como destaca a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J