sexta-feira, 8 de junho de 2012

Primeira foto: Matt Smith e Jenna-Louise Coleman em ‘Doctor Who’!



Como já divulgado, Karen Gillan (Amy) e Arthur Darvill (Rory) deixarão o elenco de Doctor Who ao longo da sétima temporada, que estreia no Reino Unido em setembro. Esta é uma tradição da série, que originalmente estreou em 1963. Além de trocar seu protagonista de tempos em tempos (mudança justificada pela capacidade do personagem de se regenerar) a série também troca a companheira de viagem do Doutor.
Jenna-Louise Coleman, que fará sua entrada no especial de natal deste ano, foi a atriz escolhida para substituir Karen. Quem assistiu à minissérie Titanic, versão Julian Fellowes, já conheceu o trabalho de Jenna. Ela interpretou Annie, a camareira do navio .
Nenhum detalhe sobre a nova companheira foi divulgado. Nem mesmo seu nome. Existem rumores de que ela foi batizada com o nome de Clara, mas a produção ainda não confirmou a informação.
A sétima temporada é composta de quatorze episódios. Os primeiros seis serão exibidos ainda este ano, sendo que o especial de natal é contabilizado como o sexto episódio. Os oito restantes serão apresentados na Inglaterra em 2013. A temporada será marcada por um número maior de episódios com histórias individuais, levando a série a deixar de lado as tramas com longos arcos ou episódios divididos em duas ou mais partes.
O primeiro episódio será exibido durante o Edinburgh International Television Festival, que se realiza entre os dias 23 e 25 de agosto. A BBC ainda não confirmou a data de estreia da temporada mas, no ano passado o primeiro episódio da sexta também estreou no Festival, sendo exibido pela BBC no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J