sexta-feira, 8 de junho de 2012

True Blood | Descrição oficial dos episódios inciais da 5ª temporada!



A HBO liberou a descrição dos três primeiros episódios da Quinta temporada de True Blood e eles contêm alguns spoilers sobre o legendário vampiro Christopher Meloni, o tiro de Tara, o retorno de Russel Edgington e muito mais!

Domingo, 10 de Junho “Turn! Turn! Turn!”

Sookie (Anna Paquin) e Lafayette (Nelsan Ellis) lidam com as consequências do fato de Tara ter sido baleada, ao mesmo tempo que fazem uma limpeza após Debbie Pelt.
Enquanto isso Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgård), tentam limpar sua própria bagunça e são visitados pela Autoridade dos Vampiros.Entre eles está Nora (Lucy Griffiths) uma mulher do passado de Eric. A procura de Marcus, que está desaparecido, a matilha de lobisomens de Alcide ( Joe Manganiello) decide ir atrás de Sam (Sam Trammell). Com Bill longe Jessica (Deborah Ann Woll) aproveita sua nova liberdade festejando com alguns caras da faculdade; Jason (Ryan Kwanten) é visitado pelo mais recente transformado em vampiro, Reverendo Steve Newlin (Michael McMillian);O stress pós-traumático de Terry (Todd Lowe) piora com a chegada de Patrick Devins (Scott Foley), um antigo companheiro de guerra do Iraque. Alcide alerta Sookie sobre a volta do recém-desenterrado Russell Edington (Denis O’Hare)

Domingo, 17 de Junho “Authority Always Wins”

No quartel general da Autoridade dos Vampiros em New Orleans, Bill e Eric conhecem Salome (Valentina Cervi) e ficam familiarisados com as técnicas de interrogatório da Autoridade. Pam (Kristin Bauer van Straten) começa a se lembrar de sua vida humana, época em que era dona do bordel Comstock em São Francisco, e de seu primeiro encontro com Eric. Os lobisomens J.D (Louis Herthum) e Rikki (Kelly Overton) prestam tributo a Marcus, mas Alcide se recusa a participar e de ter seu lugar de direito como o novo líder da matilha.Martha Bozeman (Dale Dickey) aparece para visitar sua neta, causando um conflito para Sam e Luna (Janina Gavankar).Com receio do retorno de Russell, Sookie procura um sistema de proteção em sua casa. Arlene (Carrie Preston) tenta chegar ao fundo do comportamento instavél de Terry. Steve Newlin faz uma oferta a Jessica. Jason começa a sentir as consequências de ser um mulherengo.

Domingo, 24 de junho – “Whatever I am, You Made Me”

Bill e Eric lutam para manter suas vidas diante dos conselheiros da Autoridade e seu líder, Roman (Christopher Meloni). Salome e Roman ganham mais um aliado em relação ao retorno de Russell. Sookie vai até Fangtasia para pedir ajuda à Pam, que ainda está mergulhada nas lembranças do passado e dos estranhos assassinatos no bordel Comstock. O namorico de Andy com Holly (Lauren Bowles), volta a pertubá-lo, depois ele recebe a visita de Gordon (Steve Rankin) e Barbara Pelt (Linda Purl), que procuram por Debbie. Jason da de cara um antigo professor do colégio, mas a reunião traz sentimentos conflitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J