sexta-feira, 1 de junho de 2012

Shay Mitchell sobre Emily na 3ª temporada: “Nada mais de Emily divertida.”!



Com a temporada já começando, a atriz Shay Mitchell, que faz Emily na série, conversou com o The Hollywood Reporter.
A revelação da onipresente “A” e a sequência da morte de Maya (amor de Em), colocou todos em alerta. PLL volta em meses depois dos eventos, com Emily, Hanna, Aria e Spencer tentando conectar os pontos outra vez. Mas o recente trailer e alguns spoilers revelaram que “A” ainda está brincando com as meninas.
Shay Mitchell conversou com o THR sobre a 3ª temporada e como a sua personagem estará. Confira abaixo.

The Hollywood Reporter: As Liars são conhecidas por serem extremamente secretas, mas agora que você está no meio das filmagens da 3ª temporada, o que os telespectadores podem esperar?
Shay Mitchell: Bom, essa é a coisa, porque é tão doido e intenso na 2ª temporada que pensamos, “Como isso vai ser superado” na 3ª temporada. Deixemos isso para os escritores, eles são totalmente incríveis e encaixaram tudo novamente. Essa temporada começa com um estrondo, e é insano descobrir tudo o que acontece até o fim da temporada.

THR: Você pode nos dar uma visão geral de como a Emily está quando começa a temporada?
Mitchell: Nós voltamos meses depois. As garotas estão voltando do verão e cada uma teve seu tempo sozinha para sair um pouco das coisas que aconteceram. As meninas se reúnem como sempre fazem e várias surpresas vem quando elas voltam das férias. A grande surpresa você irá descobrir quando ver o primeiro episódio da volta. Posso contar que ninguém vai se desapontar.

THR: Na ‘season finale’ tivemos muitos choques. Vai ter alguma coisa específica agora, que se destacou para você?
Mitchell: Quando eu assisti a ‘season finale’ eu estava tipo “Oh meu Deus, a festa maluca de máscaras. Oh meu Deus, Mona é maluca.” Tiveram 3 grandes surpresas no episódio. Nas entrevistas que eu estava fazendo antes, eu estava dizendo que isso é mais um pequeno filme do que um episódio de 45 minutos. Quando estamos todos lendo os scripts pela primeira vez, acho que tem “ohh” e “ahh” de todos da mesa. Fiquei surpresa com a reação de todos, então soube que os fãs iriam gostar. Foi muito intenso. Eu recebi muitos tweets sobre a morte de Maya.

THR: Isso com certeza foi uma surpresa. Como “A” revela que as coisas mudaram para Emily?
Mitchell: Acho que as coisas mudaram para Emily porque ela acabou de matar sua namorada. “A” fez outras coisas antes, mas nada tão sério, mas agora matou uma pessoa que é extremamente chegada a ela. Outra pessoa. Para Em, ela não é mais a garota divertida e legal de sempre. Emily está voltando na 3ª temporada com vingança.

THR: Qual foi uma cena de destaque que você já gravou nessa temporada?
Mitchell: Foi uma cena em um quarto muito apertado, muito pequeno, a gente não tinha muito espaço para trabalhar. Era uma cena com todas as quatro meninas, e tem um acidente. É uma cena em ritmo acelerado com um monte de coisas engraçadas.

THR: Alguns novos personagens estarão em Rosewood?
Mitchell: Terão alguns novos personagens. Tyler Blackburn (Caleb) será um personagem regular, então Caleb está de volta em muitos episódios nessa temporada. Terão alguns surpreendentes novos convidados que irão aparecer na série, eu não posso falar porque os personagens vão fazer muitas coisas. É sempre divertido ter novas pessoas em Rosewood. Alguma saem, algumas entram.

THR: Será que vamos ver as meninas se aventurar fora de Rosewood novamente?
Mitchell: Sim, espero que sim. Eu e as meninas estamos sempre falando com os escritores e produtores: “Ei, sempre que elas estão na Pensilvânia elas fazem paradas em Nova York, então o que acham de filmarmos mesmo em NY?” Estamos todos querendo isso, eu acho que é o tipo de objetivo final. Claro que poderia ser como uma volta ao mundo todo, mas acho que Nova York parece mais promissor. Eu acho que poderia estar no nosso futuro.

THR: Você também está numa web série, “Beauty Smarties”, no canal de youtube do HelloStyle. Porque você quis fazer parte disso?
Mitchell: Eu acho que é porque eu tenho uma seção de beleza e de saúde no meu site, e falo sobre essas coisas no meu site e em qualquer rede social que eu tenho. Eu nunca tinha se dito às pessoas que eu sou uma garota de beleza. Foi como algo natural para mim.

THR: Você ficou nervosa na primeira vez do web show?
Mitchell: Tive um pouco de nervosismo sim, mas foi normal. Como tudo que você tenta pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J