sexta-feira, 6 de julho de 2012

Atores contam possíveis rumos de Glee!



Rachel pode encontrar um rosto familiar em Nova Iorque, na próxima temporada? O que vai acontecer com a relação de Brittany e Santana, agora que a presidente da classe teve que ficar para trás e repetir seu último ano no McKinley?
No final da terceira temporada de Glee, Rachel (Lea Michele) vai para Nova Iorque a fim de conquistar seus sonhos; Finn (Cory Monteith) se alista no Exército e segue seu próprio caminho, enquanto Brittany (Heather Morris) fica presa no McKinley para repetir seu último ano e sua namorada Santana (Naya Rivera) recebe de sua mãe apoio e dinheiro para seguir seus sonhos de estrelato.
Com tantos membros do New Directions fora da escola, quem irá liderar o grupo em busca de uma vitória nas nacionais?
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lea Michele, Naya Rivera e Kevin McHale contam suas expectativas para próxima temporada, que se dividirá entre Nova Iorque, seguindo os rumos dos formados, e Ohio, acompanhando o New Directions em busca de mais um campeonato nacional.

Quantos episódios os membros do elenco formados irão fazer?
Todos os 15 atores do elenco estão confirmados para regressar de alguma forma, embora ainda não seja claro em quantos episódios cada ator aparecerá. Michele, que realça estar mais excitada com a quarta temporada do que com as anteriores, confirma continuar como parte do elenco fixo e que aparecerá em todos os episódios da temporada “Falei com o Ryan e sei a trama do meu personagem para toda a temporada e é incrivelmente excitante”, ela revela. Rivera realça que estará em uma “grande parte” dos episódios e Mchale diz que Artie estará pela série “por algum periodo.”

Rachel e Finn seguiram caminhos separados literal e figurativamente falando. Há esperança para o casal?
“Tudo é possivel. Eu acho excitante vê-los separados. Mas com Glee, nunca se sabe o que vai acontecer,” Michele brinca “As coisas que irão acontecer no próximo ano são realmente excitantes; quando me sentei e falei com [Ryan Murphy] acerca das storylines para o próximo ano, elas são tão excitantes e diferentes”.

Agora que Santana tem a benção (e o dinheiro!) da sua mãe, irá ela seguir o seu sonho, deixando uma bolsa do programa de líderes de torcida na Universidade de Louisville, e seguir seu rumo na Grande Maçã?
Michele certamente espera que seja o caso “[Rivera] e eu temos implorado [para Ryan]. Queremos trabalhar mais juntas e queremos Rachel e Santana em Nova Iorque juntas,” diz Michele. “Ainda não sabemos ao certo como Santana irá acabar em Nova Iorque, mas ela tem o bilhete dourad”, adianta Rivera “Se Santana for pra Nova Iorque, ela absolutamente terá uma relação com Rachel e serão ou amigas, ou inimigas ou animigas – ou os 3″. Michele realça “Eu espero que aconteça porque acho que seria excitante ver Rachel receber uma batida na porta de Santana dizendo ‘podemos viver juntas?’ Teremos que esperar para ver o que acontece”.

Como poderá ser a experiência de Santana em Nova Iorque?
“Se acabar por ir para Nova Iorque, Santana irá atacar a cidade a toda a força e provavelmente encontrará muitos problemas porque existem muitas pessoas agressivas como ela por lá,” Rivera diz com uma gargalhada “Ela tem rivais aonde quer que vá.”

Kurt e Blaine conheceram todos os tipos de gays (Sebastian, Unique, o rapaz da loja de música), mas Brittany e Santana ainda não conheceram outras lésbicas. O que pode acontecer?
A atriz realça que ainda é cedo, mas está otimista acerca da opção de expandir o círculo de amizades da sua personagem “ainda não ouvi nada acerca disso, mas penso que seja inevitável para Santana, pois ela e Brittany estavam muito escucadas,” ela diz. “Esse era o foco: elas viviam em Ohio e eram as únicas lésbicas assumidas e orgulhosas da escola. Mas agora que Santana está no mundo real, estou certa que ela irá explorá-lo e descobrir outras pessoas que são exatamente como elas”.

Com Brittany presa no Mckinley, há esperança para a sua relação com Santana?
Embora os roteiristas estejam apenas começando a escrever as histórias para a quarta temporada, Rivera tem grandes esperanças para um amor duradouro para Brittana – independentemente de ficarem juntas ou não. “Obviamente, ela já não está no ensino médio, logo há uma separação aí. Não sei o que [potencialmente mudar-se para Nova Iorque] significará para ela. Os roteiristas realmente têm de trabalhar isso, mas estão entrando num tipo de relação à distância,” ela realça. “Penso que Brittany será sempre o primeiro amor de Santana. Quer acabem juntas ou não, ela terá sempre um lugar especial no seu coração para Brittany. Eu não penso que elas sequer não estejam na vida uma da outra.”

Quão grande será o papel de Artie agora que o New Directions perdeu tantos membros?
“Definitivamente, irá haver muita gente fazendo falta,” Michele conta sobre a temporada que terá histórias tanto no Mckinley High como em Nova Iorque. “Teremos que elevar o nosso jogo. É o mesmo velho Glee mas quando personagens não estão em cena quando estamos habituados a vê-los, irá definitivamente ser um pouco diferente. Artie é um dos poucos seniores e penso que ele, Blaine, Tina e Brittany terão que chegar à frente para liderar a equipe. Estou me esforçando para torna-lo um líder”.

Quanto tempo até Glee fazer o novo hit de Carly Rae Jepsen Call Me Maybe? Quais músicas de verão que o elenco gostaria de ver nos roteiros?
“Não me surpreenderia se isso acontecesse”, diz McHale quando perguntado se a música poderia aparecer na estreia. “Eu imaginei que alguém faça a nova canção de Katy Perry [Wide Awake]. Eu adoraria fazer Otis, cantada por Jay-Z e Kanye West. Eu amo essa música.” Rivera diz: “Eu amo a canção do Maroon 5, com Flo Rida e Sai, Wild One .”

A quarta temporada de Glee retorna à TV americana no dia 13 de setembro, agora sendo exibida às quintas-feiras, após The X-Factor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J