sexta-feira, 6 de julho de 2012

Atriz de Studio 60 estará em Hawaii Five-0!



Mãe é a palavra para definir a vencedora do Emmy e do Oscar, Christine Lahti. A atriz entrará para Hawaii Five-0, no papel recorrente de mãe do agente Steve McGarrett (Jack Lord) – que até então, acreditava estar morta.
“O caráter misterioso da Doris McGarrett é um fundamental para a mitologia do nosso show”, esclarece o showrunner Peter Lenkov, “e estamos entusiasmados em ter uma atriz experiente e amada como Christine para interpreta-la. Ela é uma adição maravilhosa para a família H50 e os fãs vão certamente apreciar o que temos nos roteiros para ela. Vamos apenas dizer que a maçã não cai longe da árvore”.
Lahti fará sua estreia Five-0 na premiere da terceira temporada, que conforme relatado anteriormente permitirá aos telespectadores assistir a reunião mais inesperada entre Steve e do misterioso Shelburne, ou mãe. “[A próxima temporada] realmente começa um segundo mais antes,” revela Lenkov.
O Emmy de Lahti veio através de sua interpretação em Chicago Hope. Seus créditos na TV incluem Jack & Bobby, Studio 60 on the Sunset Strip e Law & Order: SVU. No cinema, a atriz recebeu uma indicação ao Oscar na categoria Melhor atriz coadjuvante por Swing Shift (1984) e faturou a estatueta por Lieberman in Love (1995), na categoria Melhor curta-metragem.
A data de estreia da terceira temporada de Hawaii Five-0 ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J