segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criador de Glee receberá prêmio especial do Emmy!



Produtor e escritor Ryan Murphy, que reinventou o gênero comédia musical com Glee, e promove a aceitação e inclusão através de seu programa de televisão de sucesso global e trabalho no cinema, receberá o 2012 International Emmy Founders Award. O presidente da Academia e diretor executivo, Bruce L. Paisner, anunciou hoje que Murphy aceitará o prêmio, que reconhece um indivíduo que cruza fronteiras culturais para tocar a nossa humanidade em comum no 40 º Internacional Emmy Awards, na segunda-feira, 19 de novembro, em Nova York. O próximo lançamento de Murphy para a televisão será The New Normal, que estreia neste fall season nos Estados Unidos.
“Ao longo de sua carreira, Ryan Murphy magistralmente redefiniu os roteiros para criar uma atmosferas sem precedentes e personagens que celebram a diferença humana, seja de forma obscura, como em Nip / Tuck, ou através da esperança, como em Glee“, disse Paisner. “Estamos ansiosos para reconhecer suas realizações criativas, que continuam a grande tradição da televisão americana e que marcará o 40 º aniversário dos International Emmy Awards.”
Ryan Murphy é o vencendor do Globo de Ouro e Emmy como criador, escritor e diretor de programas de televisão Glee, American Horror Story, Nip / Tuck e Popular. Ao longo de sua carreira, ele foi pessoalmente nomeado para 7 Emmy Awards e ganhou o Emmy de Melhor Direção de Série de Comédia em 2010, por Glee, enquanto seus shows reúnem um total de 69 prêmios Emmy ao longo de 8 anos. Glee é uma das séries de televisão mais populares do mundo e também gerou o Glee Live Tour que Murphy produz. Murphy criou, escreve e dirige a série da FX American Horror Story, que recebeu 17 indicações ao Emmy, batendo o número que qualquer espectáculo recebeu nos 17 anos de história da FX. Murphy também criou, escreveu e dirigiu a série também da FX Nip / Tuck, que foi a primeira série dramática caloura a ganhar um Globo de Ouro como Melhor Série de TV do gênero.
Murphy começou sua carreira como jornalista escrever para publicações como The Miami Herald, Los Angeles Times, The New York Daily News e Entertainment Weekly. Em 2010, Murphy dirigiu Julia Roberts em uma adaptação do aclamado livro de memórias de Elizabeth Gilbert, Eat Pray Love. Seu próximo filme será a adaptação cinematográfica do premiado livro de Larry Kramer The Normal Heart, estrelado por Julia Roberts, Mark Ruffalo e Matt Bomer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J