quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais sobre o elenco de Glee e nova participação!



Agora é oficial! Todo o elenco de Glee concordou em voltar para quarta temporada da série. Certamente, alguns estarão em mais episódios que os demais, como o caso de Lea Michele e Cory Monteith.
Contudo os fãs podem esperar por Matthew Morrison, Jane Lynch, Chris Colfer, Naya Rivera, Kevin McHale, Darren Criss, Amber Riley, Jenna Ushkowitz, Jayma Mays, Dianna Agron, Mark Salling, Harry Shum, Jr. e Heather Morris na próxima temporada de Glee de alguma foma.
Já Chord Overstreet, que interpreta Sam Evans, está em negociação para fazer parte do elenco regular. O ator abandonou a serie no inicio da terceira temporada após não ter sido promovido a fixo, mas voltou alguns episódios depois.
A notícia não é um completo choque, uma vez que o co-criador da série, Ryan Murphy, já havia declarado que todos os atores de Glee foram convidados a voltar na próxima temporada.
E tem mais! O elenco receberá mais uma estrela. De acordo com Jane Lynch, que interpreta a malvada treinado Sue Sylvester, Cheyl Cole participará da série. “Há rumores pelo set sobre a aparição ede Cheryl há mais ou menos um ano, mas agora vai acontecer,” disse a atriz. “Matthew Morrison falou muito bem dela e os caras mais jovens do elenco estão ansiosos para tê-la, por razões óbvias. Ela acrescentou: “Cheryl é o encaixe perfeito para Glee, ela pode cantar, pode dançar e é bonita. Seria legal se ela interpretou a si mesma.”.
A estreia da quarta temporada de Glee está marcada para 13 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J