quarta-feira, 4 de julho de 2012

Será que Nate era quem estava perseguindo Maya?



Normalmente nós ficaríamos super animados com o novo garoto em Pretty Little Liars. Porém, PLL não é um seriado normal e o primo de Maya (Bianca Lawson) ter aparecido de repente no 4º episódio da 3º Temporada: “Birds of a Feather”, para confortar Emily (Shay Mitchell) nos pareceu um tanto suspeito.
Nós temos uma ideia obscura e louca sobre a identidade de Nate. Lembram quando Maya confessou para Emily que teve um breve romance com um garoto enquanto estava na reabilitação? Isso foi no meio da 2º Temporada, depois que Maya finalmente reapareceu em Rosewood. Ela também estava recebendo algumas ligações suspeitas de um número desconhecido, nas quais ela fez questão de mentir para Emily.
E se Nate fosse o garoto com que Maya se envolveu? Nate anda dizendo que está em Rosewood para conseguir sua licenciatura em direito na Hollis, e vem mostrando que sabe um monte de coisas pessoais sobre o relacionamento de Emily e Maya. Podem nos chamar de loucos, mas a foto que ele tinha de Emily e a camisa de zumbi de Maya parecem exatamente o tipo de coisa que um stalker roubaria.
Um pouco antes de morrer, Maya estava tentando fugir de algo ou alguém. No incio, ela jogou a culpa de seu desaparecimento em uma briga que teve com Emily, mas nós suspeitamos que ela pudesse estar fugindo do Team A- ou do seu stalker, que não parava de ligar para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J