quinta-feira, 26 de julho de 2012

Produtores de OUAT revelam mais spoilers sobre a 2ª Temporada!



Quando o site InsideTV.ew.com conversou com os produtores executivos de Once Upon a Time, Edward Kitsis e Adam Horowitz, eles prometeram que iriam “tirar todos os brinquedos da prateleira este ano”. E eles não estavam blefando. Durante a Comic-Con eles anunciaram a aparição do Capitão Gancho na segunda temporada (com a possibilidade de ser o pai de Henry?), e também da presença da Bela Adormecida e da Mulan, assim como a promoção da atriz Emilie de Ravin, que interpreta Bela, como personagem regular da série.
Então, o que mais os fãs podem esperar quando a saga de conto de fadas voltar, já que o final da primeira temporada nos deixou alucinados? Bem, de acordo com os produtores executivos, os primeiros episódios não vão desapontar! Vejam mais na entrevista abaixo:

O impacto da magia em Storybrooke:

KITSIS: “A magia, como nós sabemos, vem com um preço e nós fomos introduzidos em um mundo onde ela nunca esteve. Eu acho que ela terá resultados imprevisíveis e irá afetar a todos nessa temporada. Isso é o que será mais engraçado”.

O retorno da memória:

KITSIS: “Estamos realmente entusiasmados com o fato de que não só a magia está em Storybrooke, mas todos sabem quem são. Isso nos permitirá aprofundar os personagens, agora que eles realmente podem lidar com os problemas de suas vidas, de seus passados e futuros”.

HOROWITZ: “Uma das coisas interessantes para nós é explorar essa noção que só porque as memórias voltaram, não quer dizer que os últimos 28 anos não aconteceram. As lembranças de todas as pessoas, como as de David, da Mary Margaret, do Mr. Gold, existiram e o que eles fizeram realmente aconteceu. Essas são as coisas que deverão ser tratadas”.

Os telespectadores continuarão a ver os flashbacks?

HOROWITZ: “O que nós podemos dizer é que a série irá continuar a se mover entre os dois mundos, como nós fizemos desde o início. Como nós faremos isso até pode mudar ou evoluir, mas nós estaremos em Storybrooke e na terra dos contos de fadas”.
KITSIS: “A segunda temporada irá crescer e nós temos muitas ideias novas e divertidas, mas a série não será completamente diferente do que as pessoas gostavam da primeira temporada”.

A Branca de Neve e o Príncipe Encantado se dando conta que Emma é filha deles:

KITSIS: “Eu acho que o que é interessante é que você tem 28 anos perdidos. Além do fato de eles terem a mesma idade, eles terão de lidar com complicações emocionais, tais como a sua filha ter crescido. Eles perderam de acompanhar a Emma bebê, ela começando a caminhar e se tornar adolescente. Ao mesmo tempo, Emma sempre quis encontrar seus pais e eu tenho o pressentimento que quando ela pensou sobre esse dia, nunca imaginou que a Branca de Neve e o Príncipe Encantado teriam a mesma idade que ela”.

A Rainha Má:

HOROWITZ: “… Certamente há muita hostilidade reprimida pelo o que a Rainha fez, mas do modo como as coisas aconteceram nós esperamos que tenham algumas supresas, porque existem alguns elementos curinga que estamos ansiosos para desvendar”.

O relacionamento de Rumpelstiltskin e Bela:

KITSIS: “Quanto ao romance, eu pessoalmente acho que se eu fosse um fã da série eu estaria ansioso para ver o que acontecerá com Rumpel e Bela. Eu ficaria muito chateado se nós não mostrássemos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J