quinta-feira, 26 de julho de 2012

Troian Bellisario fala sobre o episódio de Halloween, mid-season finale e mais!



No Teen Choice Awards, o site americano WetPaint conversou com Troian Bellisario, e ela nos contou um pouquinho do que está por vir.

A cena do episódio de semana passada, quando Spencer desaba, foi incrível. Como foi gravar isso?
Obrigada! Foi divertido porque eu sempre me perguntei – essas meninas foram ameaçadas por mais de um ano – quando é que elas realmente se perdem? Então teve esse momento de desabar. E o Norman estava dirigindo o episódio, ele estava tipo, “Você tem isso. Me mostre o que você tem e o que você pode fazer.” E eu só corri pro quarto e tudo veio.

E aonde vamos com isso?
Eu acho que as garotas estão tão cansadas de “A” que fazem tudo pra parar com isso. E eu acho que os seus namorados também. Toby e Caleb irão tentar ajudar as garotas a descobrir quem é “A”.

Isso vai vir com o tempo. E então, o que as meninas vão fazer?
Precisaremos de toda a ajuda que pudermos. Elas querem um fim, elas tem que acabar com isso.

Tem algum ponto significante?
Acabamos de filmar a mid-season finale, então estamos a metade do caminho. Estamos filmando o episódio de Halloween, que vai ser uma explosão. Vocês vão amar. Mas a mid-season finale, vou contar que o mistério de ”A” ficará em espera para esse assustador episódio, outras séries de eventos estão vindo. Isso mostra que perigo está vindo para as meninas, não só de “A”.

O que você pode dizer sobre o episódio de Halloween?
É autônomo. Posso dizer que as garotas fazem uma aposta de não contar para ninguém como serão suas fantasias, mas escolher um filme e se vestir desse jeito. Vimos nossas fantasias faz dois dias, pela primeira vez, no set, e é além do que foi ano passado. É incrível.

Seu namorado, Patrick J. Adams, me disse que ele quer ser “A” desde que ele fez um episódio na 1ª temporada como colega de Ezra.
Ele podia ser “A”. Ninguém vai ver ele chegando, mas foi ele o tempo todo, nos arbustos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J