quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shay fala sobre a 3ª temporada, Nate e mais!



O WetPaint fez uma entrevista exclusiva com Shay Mitchell, e Shay contou sobre Nate, a mid-season finale e PLL.

Wetpaint Entertainment: Você acha que Nate é confiável?
Shay Mitchell: Nate é… Bom, ele é o primo de Maya, então é realmente bom ter um apoio. Porque com certeza ela tem suas amigas que pode conversar sempre, mas ter alguém que amou Maya também, é bom para consolar ela. Emily nem sabia que Maya tinha um primo porque ela não falou sobre ele, mas é ótimo ter um amigo a mais pra Em.

O que podemos esperar da mid-season finale*? Episódio 3×12: “The Lady Killer”?
No set, a próxima coisa que faremos será filmar a mid-season finale. É um dos meus scripts favoritos. Estou tão animada para gravar esse episódio!

Você gosta de filmar com todos esses garotos lindos?
Ah, claro! É tão animador, quero dizer, tenho certeza de que é para os fãs. Pra mim, eles são como meus irmãos, então com certeza eles são muito fofos. Essa temporada traz novos personagens e situações doidas, e estou querendo que todos vejam logo.

*mid-season finale: último episódio antes do hiatus (paradinha de alguns meses) antes da volta da série, na metade da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J