sábado, 14 de julho de 2012
Stephen Amell fala sobre a produção dos episódios de Arrow!
Poucas horas antes de o elenco Arrow subir ao palco na Comic-Con, os atores Stephen Amell e Katie Cassidy, bem como produtores executivos Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim falou à imprensa em mesas-redondas. GreenArrowTV foi um dos antendidos, e aqui está um pouco do que Stephen tinha a dizer.
Para começar, Amell notou que jogar Oliver Queen significa que houve vários aspectos do mesmo personagem para jogar. "O legal deste show, para mim, foi que eu li o roteiro do piloto, e eu pensei "Nossa cara, há quatro personagens diferentes aqui!", Explica. "Há Oliver antes da ilha. Há Oliver agindo como o Oliver de idade, quando ele voltar. Há Arrow. E depois há Oliver Queen sem o terno, e como ele pensa. O que não é, na verdade, tecnicamente muito diferente do que ele como Arrow, mas como um ator, isso é uma coisa muito legal ", diz ele.
"Houve um dia [de filmar], onde havia quatro cenas diferentes, e quatro versões distintas de Oliver Queen. Esse foi um dia desgastante. Além disso, eu tinha um monte de mudanças de guarda-roupa diferentes, com perucas e coisas assim ", acrescenta.
Não vai ser fácil para Oliver como ele se reencontra com sua família depois de tantos anos. "É realmente difícil para ele", diz ele. "É uma coisa para ter um primeiro abraço inicial, quando você recebe de volta depois de cinco anos. É uma coisa totalmente diferente de lidar com pessoas que têm uma expectativa muito diferente de você. Minha irmã [no show] é de 17 anos de idade. Deixei-a quando ela tinha 12 anos. Eu tenho uma irmã, e a diferença em sua idade entre 12 e 17 anos de idade era maior do que um pouco. Então, ele vai ser realmente um desafio. Acabei de ler o segundo episódio, e isso é algo que Oliver vai continuar a lutar com ele. "
Oliver Queen vem de um lugar interessante como a série começa, e que também vai afetar as suas relações nos dias de hoje. "O diretor do piloto, quando ele estava falando sobre uma das cenas, disse - não é a sua citação, mas é um bom - O oposto do amor não é o ódio. É apatia, e tudo que ele tem agora é o ódio e raiva ", explica Amell. "Nós não começaram mesmo na mitologia do que aconteceu com ele na ilha. Ele não foi da pré-ilha Oliver Queen a Arrow. Ele foi da pré-ilha Oliver Queen para nada, e então ele teve que ser construído de volta. "
Vamos ver como Oliver Queen tornaram-se arqueiro em flashbacks, embora Amell diz que não vai ser visto de todos os tempos. "Nós não temos que ir para a ilha a cada semana", diz ele. "Não é necessariamente como Lost, onde eu tenho que tomar algo que aprendi na ilha e aplicá-la à vida real, apesar de que é uma técnica narrativa legal e eu tenho certeza que eles vão fazer isso de vez em quando. Mas vai ser muito legal ver o que ele passou, porque tinha que ter sido terrível. Realmente terrível. Espero que seja realmente horrível. "
Marcadores:
Arrow,
Séries de TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário