sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atualização de elenco: ‘Smash’, ‘Touch’, ‘Game of Thrones’, ‘Happy Endings’, ‘Golden Boy’, ‘Arrow’ e ‘Zach Stone is Gonna Be Famous’!



Smash – A segunda temporada da série musical da NBC contará com a participação recorrente do ator Daniel Sunjata (Rescue Me), que interpretará o novo interesse romântico de Julia (Debra Messing). Para conseguir ser renovada, a série precisou passar por diversas mudanças criativas, as quais incluem troca de elenco. Com isso saíram Raza Jaffrey (Dev), Jaime Cepero (Ellis), Brian D’Arcy James (Frank) e Will Chase (Michael). Entre os novos atores que estão confirmados até o momento estão Jeremy Jordan, Andy Mientus e Krysta Rodriguez, além de Sunjata.

Touch – Mais novos personagens para a segunda temporada da série estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas). Depois de Lukas Haas, Saxon Sharbino e Greg Ellis, os produtores também contrataram Said Taghmaoui (visto em Lost), Adam Campbell (Harper’s Island) e Ray Santiago (visto em Raising Hope). O primeiro será Guillermo Ortiz, um padre jesuíta que se tornou um assassino; o segundo interpretará Tony Rigby, sócio de Calvin, personagem de Haas. Já Santiago será Steve Reece, um hacker que cuidará de Jake (David Mazouz) sempre que Martin (Sutherland) estiver ocupado. A participação do trio será recorrente. A segunda temporada de Touch estreia nos EUA no dia 26 de outubro.

Game of Thrones – Rumores indicam que Burn Gorman (Torchwood) e Noah Taylor (The Borgias, Hatfields & McCoys) teriam sido incluídos na lista de atores convidados para a segunda temporada da série, já em produção. Se os rumores forem confirmados, eles deverão interpretar membros da Patrulha da Noite. A temporada estreia nos EUA no dia 31 de março.

Happy Endings – O ator Rob Corddry (Childrens Hospital) terá participação em pelo menos dois episódios da terceira temporada da série, que estreia nos EUA no dia 23 de outubro. Rob interpretará o proprietário de uma concessionária de carros que contrata Jane para ser uma de suas vendedoras.



Golden Boy – Esta é uma nova série da rede CBS que estreia nos EUA na midseason de 2013. A história gira em torno de Clark (Theo James, de Bedlam), um policial que, após desbaratar um cartel de drogas, se transforma em herói. Por isso, é promovido a detetive e para comissário de polícia, mudanças pelas quais esse jovem ambicioso ainda não estava preparado a passar. Odette Annable (House, Breaking In) terá participações recorrentes interpretando Kat O’Connor, assistente da promotoria que acompanha os casos investigados pelo esquadrão de polícia, no qual Clark atua. Esta é a segunda série em que Odette terá participações recorrentes. A outra é Banshee.

Arrow – A série do canal CW que adapta a história do herói Arqueiro Verde contará com a participação recorrente de Byron Mann (Bloodletting & Miraculous Cures). O ator interpretará um homem misterioso que mantém conexões com o Arqueiro (Stephen Amell).

Zach Stone is Gonna Be Famous - Esta é a nova série do canal MTV americano, que ainda não tem uma previsão de estreia. Trata-se de uma sitcom com narrativa documental criada e estrelada por Bo Burnham. Ele interpreta Zach Stone, um jovem recém saído da faculdade que contrata uma equipe para filmá-lo em seu dia a dia. Seu objetivo é se tornar uma celebridade online, mesmo não tendo qualquer habilidade especial. A atriz Shelley Hennig (The Secret Circle) terá participações recorrentes interpretando Christy, vizinha de Zach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J