sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Setembro na Nickelodeon: A lenda de Korra e As aventuras de Bucket & Skinner!



A lenda de Korra e As aventuras de Bucket & SkinnerSetembro chega recheado de novidades na Nickelodeon. Para começar, temos a estreia de As Aventuras de Bucket & Skinner, que conta a história de dois melhores amigos que tem três desejos em comum: ser amigos para sempre, estar perto da praia e nunca fazer nada que precise de calças compridas. O dia perfeito deles inclui ondas enormes, um bom lanche e conhecer garotas bonitas.
Uma das animações mais aguardadas do ano finalmente chega à programação: A Lenda de Korra, e para matar a saudade dos antigos fãs e conquistar novos, o canal vai reprisar a primeira série, Avatar: A Lenda de Aang, durante o mês. Todo sábado e domingo, serão transmitidos episódios antigos dos quatro elementos, água, terra, fogo e ar. Quanto a Lenda de Korra, a trama acontece 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras de uma adolescente apaixonada, rebelde e destemida da Tribo da Água do Sul chamada Korra.
E as novidades não param por ai. Teremos ainda novos episódios de Brilhante Victória, Fred: O Show, Supah Ninjas, Kung Fu Panda e Lucky Fred. A Nick também traz duas estreias de filmes, Madagascar 2: Escape para a África e um novo longa protagonizado pelo grupo Big Time Rush.

Estreias
As Aventuras de Bucket & Skinner

Bucket e Skinner são dois melhores amigos do sul da Califórnia, que vivem e dormem para o dia de surf perfeito, e talvez um taco ou dois. Esses dois têm 3 desejos na vida: continuar amigos para sempre, estar perto da praia e nunca ter um trabalho que precise de calças compridas! Mas eles não são preguiçosos. Eles são apenas dois meninos descontraídos, com habilidades incríveis de surf que vivem a vida com muito entusiasmo.

Sábado, 1 de setembro, às 19h
Exibição: sábados e domingos, às 19h


A Lenda de Korra

A Cidade República é tudo o que Avatar Aang e o Senhor do fogo Zuko lutaram para que ela fosse depois da Guerra dos 100 anos. Com o equilíbrio restaurado nas quatro nações, dominadores e não-dominadores podem viver juntos e em paz nessa área metropolitana próspera. Mas mesmo o paraíso tem seus problemas, como o próximo Avatar vai descobrir. Quando o Avatar Korra chega à Cidade República para treinar a dominação do ar, ela se vê cara a cara com gangues de dominação criminosa, bem como membros de uma revolução local anti-dominação.
Em pouco tempo, as habilidades de Korra são postas em teste quando ela encontra um grupo de bloqueadores liderados pelo carismático e misterioso Amon, que ameaça a cidade e todos os dominadores existentes nela. Apesar do imenso perigo, Korra promete combater a crescente revolução anti-dominação. Mas será que ela vai ser capaz de parar Amon antes que ele suba ao poder?

Sábado, 8 de setembro, às 12h30
Exibição: sábados, às 12h30
Reprises: domingos, às 12h30 e segundas, às 16:30


Novos episódios

Kung Fu Panda
A partir de segunda, 10 de setembro, às 17h
Lucky Fred
A partir de sábado, 1 de setembro, às 9h30
Exibição: sábados, às 9h30

Fred: O Show
Sábado, 1 de setembro, às 20h
Exibição: sábados, às 20h

Supah Ninjas
Sábado, 1º de setembro, às 11h
Exibição: sábados e domingos, às 11h

Brilhante Victória
Segunda feira, 24 de setembro, às 20h30

Grachi
Exibição: de segunda a sexta, às 21h
Reprises: de segunda a sexta, às 13h30

Especiais
Avatar, a Lenda de Aang

O mundo está dividido em quatro nações, cada uma delas dominadora de um dos quatro elementos: A Tribo da Água, O Reino da Terra, A Nação do Fogo e os Nômades do Ar. Em cada nação há um grupo especial de pessoas chamadas “Mestres” que aprenderam a controlar um elemento. Mas em cada geração nasce uma pessoa capaz de dominar os quatro elementos, que recebem o nome de Avatar. A Nação do Fogo, a mais poderosa, tenta dominar o resto das nações e controlar todos os elementos, mas um menino muito especial chamado Aang chegou para cumprir a profecia do Avatar e levar de novo a paz ao mundo.

Sábado, 1º de setembro, às 10h30
Exibição: sábados e domingos, às 10h30


Lola ou Tory? Zoey 101 ou Brilhante Victória?

Victoria Justice se desdobra na Nickelodeon neste fim de semana e nos oferecerá algumas de suas melhores interpretações entre os seriados que a fizeram uma estrela mundial. Você não pode perder! Durante todo o sábado e domingo vamos mostrar a transformação de Victoria Justice nas séries mais divertidas da Nickelodeon. Zoey e Brilhante Victória. Capítulos intercalados de ambas as séries para poder apreciar todas as mudanças. Vai ser como jogar o jogo dos sete erros, mas com suas séries favoritas.
Em Zoey, Victoria dá vida à Lola, a melhor amiga de Zo e Nick com uma habilidade especial para fingir personalidades e realidades fictícias e sair de todos os problemas de maneira mais ou menos graciosa. Companheiras de quarto durante muitos capítulos, Zoey e Lola interpretaram uma bonita amizade. Em Brilhante Victória, nossa Vic libera seu lado criativo e artístico. Por isso é aluna da Hollywood Arts, ali convive junto com outros adolescentes e terá que fazer notar todo seu talento como atriz e cantora.

Sábado e domingo, 1 e 2 de setembro, às 14h30

BTR Weekend

Não perca os dois dias de Big Time Rush enquanto os meninos se arrumam para a estreia do seu primeiro filme na TV, no dia 20 de setembro. Eles estão prontos para cantar os quatro clássicos dos Beatles no filme; “A Hard Day’s Night”, “Revolution”, “We Can Work It Out” e “Help”.

Sábado e domingo, 15 e 16 de setembro, às 14h30

Monster Block Weekend Stunt
Sábado e domingo, 29 e 30 de setembro, às 14h30


Bob Esponja, Calça Quadrada – O Monstro Que Veio Para a Fenda do Bikini: Um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até que Patrick fica amigo da grande criatura./ Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini desaparecem em um resort subaquático.

Os Pingüins de Madagascar: Cansados da presença irritante de Julien, os pinguins decidem sair de viagem para a Lua e lá eles conhecem um gato lunar que parece ter planos estranhos para os pinguins. /Depois que Marlene se assusta com um barulho durante a noite, ela e Skipper viajam para o esgoto embaixo do Zoológico para descobrir a origem dos barulhos.

Fanboy e Chum Chum: Fanboy é convencido de que ele foi mordido por um vampiro e Chum Chum quer ser um vampiro também. Mas como Fanboy pode transformar Chum Chum se ele não tem um pescoço?/ Boog pensa ter visto um monstro à solta em Frosty Mart e tem que confiar em Fanboy e Chum Chum – que se autodenominaram caçadores de monstros – para sua segurança.

Os Pinguins de Madagascar: Uma colméia de vespas tem aparecido na entrada do Zoológico e eles se recusam a sair. Os pinguins devem descobrir um jeito de eliminar as vespas sem serem picados e antes que o primeiro ônibus com crianças chegue./ Depois de uma lesão, Skipper vai ao veterinário para tratamento. Enquanto ele está lá, o resto da equipe equivocadamente acha que Skipper se transformou em um zumbi. Skipper tem que convencer seus amigos que não é um monstro delirante.

Jimmy Neutron: Quando um velho tirano do Monstro dos Corredores sai, Jimmy é escolhido como seu substituto. De primeira, ele nega o cargo, mas com o passar do tempo, ele adapta novas tecnologias para garantir a tranqüilidade dos corredores. Mas a que custo? Jimmy é logo o novo tirano e seus amigos estão determinados a acabar com o seu reinado de terror./Jimmy quer o novo kit de química a qualquer custo. E não hipnotiza seus pais para que eles achem que amanhã é seu aniversário. Infelizmente seus pais começam a pensar que cada dia é o aniversário de Jimmy. Jimmy está emocionado a princípio, até que Hugh e Judy anunciam que é o aniversário de 18 anos de Jimmy e que agora ele tem que sair de casa.

Planeta Sheen: Sheen ensina para Zeenu sua versão de baseball./Os pais de Doopy temem que seu filho esteja se tornando muito corajoso quando ele e Sheen formam a Força de Combate e Ataque a Monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J