sábado, 8 de setembro de 2012

American Horror Story | Conheça os personagens da 2ª Temporada!

Se depois de tantos teasers e cartazes macabros você estava ansioso para descobrir mais informações sobre a 2ª temporada de American Horror Story, a mais nova edição da revista Entertaiment Weekly certamente atende seu desejo!
Com a Jessica Lange vestida de freira na capa, a revista traz alguns spoilers da nova temporada e apresenta os novos personagens. Se você quiser saber o que esperar de American Horror Story: Asylum é só continuar lendo nosso post...
A temporada promete ser ainda mais perturbadora e cheia de terror do que a primeira temporada. Então pra garantir que isso ocorra, teremos que lidar com alienígenas (oi?), nazistas e com um serial killer chamado Bloody Face, que usa uma máscara feita com pele de suas vítimas!
Ryan Murphy, que é co-criador da série, declarou que buscou escrever sobre coisas das quais ele tem medo, como alienígenas, nazistas e freiras. Segundo ele, as pessoas assistem a série para se assustarem, então é bom estar preparado pro show de horror/bizarrices que vem por aí.
Que tal conhecer os personagens da nova temporada? Vamos lá...



Irmã Jude (Jessica Lange) - Depois do sucesso que fez na primeira temporada, onde viveu a intrigante Constance, Jessica Lange dará vida a Jude, uma freira que é mais sádica do que santa e que comanda o hospício Briarcliff, na década de 60.

Dr. Thredson (Zachary Quinto) - O personagem de Zachary Quinto nesta nova temporada será um psiquiatra com uma visão "pra frente" que bate de frente com a forma como a Irmã Jude gosta de gerir o lugar.



Dr. Arden (James Cromwell) - Ele é um médico aparentemente inofensivo, mas você definitivamente não gostaria de tê-lo por perto. Ele será responsável pelos Raspers (Raspadores), humanos mutantes que se escondem na floresta que fica ao redor do hospício, e que são fruto de experiências diabólicas realizadas por Arden com os "detentos".

Monsenhor Timothy O'Hara (Joseph Fiennes) - Ele é o superior da Irmã Jude e o objeto de afeição (e de fantasias) das freiras, mas também está longe de ser inteiramente inocente. Assim como a Irmã Jude veste uma lingerie vermelha por debaixo de seu hábito (roupa de freira), o Monselhor O'Hara esconde intenções obscuras por trás de tanto encanto e piedade.

Irmã Eunice (Lily Rabe) - Na primeira temporada Lily Rabe viveu a fantasma Nora Montgomery, que queria por que queria um novo bebê. Desta vez, ela será a Irmã Eunice, a segunda no comando após a Irmã Jude.



Lana (Sarah Paulson) - Na primeira temporada Sarah Paulson interpretou uma mulher com poderes psíquicos. Agora, ela irá viver uma jornalista lésbica cheia de intuição que é enviada para o hospício pela sua própria namorada, após tentar expor os segredos obscuros daquele lugar.

Kit (Evan Peters) - O Tate da primeira temporada agora atende por Kit. Nesta temporada o personagem de Evan Peters será objeto de punição da Irmã Jude. Ele é um dos mais novos -- do hospício Briarcliff, e foi admitido após ser acusado de matar sua própria esposa. Sua defesa: ele diz ter sido sequestrado -- e não foi por seres humanos.

Shelley (Chloë Sevigny) - O que foi revelado sobre o papel da atriz de Big Love é que ela interpretará uma ninfomaníaca chamada Shelley que está internada no hospício.



Leo (Adam Levine) e Teresa (Jenna Dewan Tatum) - O vocalista da banda Moroon 5 estreará na TV como Leo, um homem recém-casado que faz uma visita ao moderno Briarcliff junto com sua esposa Teresa. No local ele terá que lidar com um ser que promete colocar o Rubber Man da primeira temporada no chinelo!

E então, será que dá pra apostar alto nesta segunda temporada de AHS? A série retorna dia 17 de outubro, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J