sábado, 8 de setembro de 2012

Once Upon a Time | Criadores comentam sobre uma relação complicada entre Branca de Neve e Lancelot!



A 2ª temporada de Once Upon a Time vai revelar uma conexão até então desconhecida entre Branca de Neve e Lancelot do Rei Arthur, interpretado por Sinqua Walls!
A TV Line conversou com os criadores de Once Upon a Time Ed Kitsis e Adam Horowitz que revelaram um spoiler muito interessante: uma conexão entre Branca de Neve e o recém-chegado Lancelot!
Lancelot, é claro, é um famoso personagem dos contos do Rei Arthur e em Once Upon a Time, ele será interpretado pela estrela de Teen Wolf, Sinqua Walls. Conforme tece o mito de contos de fadas, os caminhos de Lancelot e Branca de Neve vão se cruzar em um flashback, e pode até mesmo ser mais do que apenas seus caminhos se emaranhando!



Kitsis revela que, “Lancelot tem um relacionamento… “complicado” com Branca de Neve. Os dois têm um segredo que eu não tenho certeza se o Príncipe Encantado sabe”.
Lancelot vai aparecer em pelo menos três episódios desta temporada, por isso é possível supor que ele vá aparecer em Storybrooke, também.
O que será essa relação complicada? Estamos apenas vendo outro amigo de Branca de Neve que vai ajudá-la de alguma maneira? Será que ela vai ajudá-lo a conquistar seu verdadeiro amor, Guinevere? Ou talvez as histórias se cruzem de tal forma que Branca de Neve assuma a posição de Guinevere, indecisa entre seu cavaleiro e seu príncipe (Encantado)?
Mas não se preocupem fãs de Branca de Neve, todos esses personagens sendo trazidos (incluindo o Capitão Gancho, Bela Adormecida e O Gigante) não vão roubar os holofotes dos seus favoritos da primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J