sábado, 1 de setembro de 2012

Jacob Artist fala sobre seu personagem Jake Puckerman em Glee!



Como já postamos anteriormente, em entrevista concedida ao E! News, Jacob Artist falou sobre seu personagem Jake Puckerman, que será um novo aluno do McKinley High e meio-irmão mais novo de Puck. Segundo Jacob seu personagem será um arrasador de corações. Confira:

Considerem-se avisadas meninas do McKinley High. O meio-irmão mais novo de Puck está chegando para a quarta temporada de Glee, e ele será um arrasador de corações.
Jacob Artist (Jake Puckerman) recentemente sentou-se com o E! News para dar informações sobre o que ele espera de seu novo personagem, e parece que nós estamos com um pouco de problemas.
“Ele definitivamente é um Puckerman no sentido de ter um problema de atitude”, disse Jake. “Então nós veremos se isso estará em seu caminho para o clube glee. Ele é cauteloso e tem suas barreiras construídas. Ele é um arrasador de corações”.
No entanto, Puck 2.0 não simplesmente age da maneira que age só para causar problemas. Jake explica: “Bad boys não nasceram necessariamente como bad boys, geralmente há circunstâncias ou coisas que te levam até lá. Eu meio que tenho tomado esse tipo de abordagem”.
Considerando o que nós aprendemos na última temporada sobre Puck e seu pai aproveitador, não é nenhuma surpresa para nós ouvir que Jake talvez não venha de uma família estável e amorosa.
Dito isso, esse novato de Glee será mais do que do que a média e estereotipada massa bad boy. “Ele tem um monte de fases, e está sendo definitivamente divertido explorá-las”, disse Jake.
Tudo bem. Agora vamos para a questão mais importante. Mais do que tudo, as pessoas se lembram de Puck pelo seu praticamente icônico moicano. O irmão mais novo de Puckerman estará compartilhando dessa marca registrada do irmão?
A avaliação diz: não conte com isso.
“Eu acho que é a continuação do mesmo”, disse Jake, referindo a seu pequeno cabelo. “Eu usava um cabelo realmente grande. Bom, não tão grande, mas grande – mas agora está da forma mais curta que eu já usei. Mas está bom e eu gostei dele assim. É bem estilo Puck”.
“Muito estilo Puck?” Hmm. “Muito estilo Jake Puckerman, nós diríamos. Não é bem estilo moicano de Noah Puckerman, mas …”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J