sábado, 1 de setembro de 2012

Spoilers de Rachel e Kurt na Quarta Temporada!



A “Vulture” visitou o set de Glee e trouxe algumas novidades sobre como será a nova vida de Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) em Nova York na quarta temporada. Confira:

Na visita da “Vulture” ao estúdio da Paramount de Glee, todos os sinais sugeriam que a 4ª temporada que está por vir está se moldando no spin-off que nunca foi, com o set de Nova York levantado para acomodar os enredos divididos dos formados do McKinley, Kurt (Chris Colfer) e Rachel (Lea Michele), que vai agora fazer-se pelo menos a metade do programa. Em um breve passeio por todas as coisas da Costa Leste, nós vimos o espaçoso loft com paredes de tijolos expostos no qual — alerta de spoiler — logo os colegas de quarto Kurt e Rachel irão morar. Quando a temporada começar, Rachel já estará lutando com um mar de super estrelas na ficcional “New York Academy of the Dramatic Arts” (para a qual há um estúdio de dança ficcional), e Kurt, entediado e sem objetivo em Ohio, irá acabar em Nova York como um estagiário na “Vogue.com”. Eles irão decidir morar juntos em algum lugar do Brooklyn (provavelmente em Bushwick dado a fixação do chefe de Glee Ryan Murphy por “Girls”) e Rachel irá trocar suas saias de estudante e suas meias três quartos por algo mais ousado e na moda (graças a uma assistência da mentora de Kurt na “Vogue”, Isabelle Klempt, interpretada por Sarah Jessica Parker).
É um grande salto para os melhores amigos obcecados pela Broadway, mas também para Glee que está indo para o que é sem dúvida uma temporada de conseguir ou falir. Quando a série retornar a Fox na quinta-feira, 13 de setembro, irá ao ar em uma nova noite, em um novo horário das nove horas, e — o lance mais arriscado de todos — os episódios serão divididos entre o Programa de Rachel e Kurt em Nova York e dos jovens que ainda têm que ser formar de volta ao McKinley. Enquanto nós imaginávamos os recém-construídos sets de Nova York, nós notamos o acidente do formato experimental de “programa dentro de programa”: o apartamento do Sr. Schuester foi colocado abaixo pelo momento, e a sala dos professores do McKinley encolheu de tamanho, embora esse último não será perceptível para os telespectadores. As histórias dos personagens adultos estarão menos no foco (mesmo que Sue Sylvester esteja com um bebê) e, como Murphy nos avisou em maio, metade dos formados não voltarão exceto para feriados e outros eventos maiores. Até mesmo Finn e Santana —personagens que não estão em Ohio ou em Nova York — serão usados com muita limitação nos primeiros quatro episódios.
No novo local dominante deles, Rachel e Kurt farão algum trabalho pesado de crescer depois da formatura. Nós observamos Lea Michele apresentando uma versão graciosa de “Oops! I Did It Again” de Britney Spears. (Para ter certeza de que não foi interpretado como um número de moda adolescente, mais cedo na música um cara atraente e jovem agarrou Michele pelas costas com suas mãos direcionadas ao “andar de baixo”. Oops.) O número, uma parte do segundo tributo do programa a Britney Spears, feito para provar a desagradável instrutora de dança de Rachel Cassandra July (interpretada por Kate Hudson) que ela pode trazer a tona o melhor de sua sexualidade. “Eu tenho em mim para ser sexy,” Rachel fala na cena. “Sexy o bastante para interpretar Evita. E Roxie. E Charity. “ O cara com suas mãos nela é Dean Geyer, cujo personagem Brody é um colega de classe de NYADA que ela recrutou para ajudá-la a esquentar sua rotina de fossa. Ele também tem tesão por ela, e isso ajuda com a coreografia, que inclui alguns movimentos sexuais sugestivos, ela em cima de uma mesa e ele embaixo. (Finalmente, todo aquele treino com “Push It” valeu a pena!)
“Em Nova York, as apostas são um pouco mais altas. É um mundo completamente diferente do Glee original,” Geyer nos disse entre ensaios. “Rachel tem que se adaptar rapidamente.” Por isso, todos os choques e rotinas. “Sim, é um pouco picante. Essa é a diferença entre o velho Glee e novo Glee da faculdade. É um pouco mais controverso.” Bem, nem tudo. Em um set separado em Ohio, Darren Criss estava se preparando para cantar “Everybody Wants to Rule the World”, porque o grande dilema de Blaine no começo da temporada é se manter ocupado sem Kurt (“tão feliz que nós quase conseguimos/ tão triste que eles tiveram que enfraquecer” — awww) e nós imaginamos de volta ao quarto de Brittany em Ohio, a faixa para a super triste música de rompimento de Spears “Everytime”. Havia Heather Morris deitada com o rosto para baixo em sua cama, miserável sem Santana, que está longe sendo líder de torcida para a “University Of Louisville”. Oh, fofo, agonia adolescente. Algumas coisas em Glee nunca irão mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J