sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais novidades da nova temporada de Glee!



Não vai demorar muito para Glee receber de volta alguns dos ex-alunos mais recentes do McKinley. Nem todos os membros do elenco terão destaque no musical da Fox, mas a série vai ter alguns rostos familiares de volta a partir do quinto episódio da temporada, quando Mike Chang (Harry Shum Jr.) e Mercedes (Amber Riley) retornam a Ohio.
A dupla, que se formou no final da terceira temporada e se dirigiu para o Joffrey Ballet em Chicago e Los Angeles, respectivamente, vão voltar às origens para ajudar Artie (Kevin McHale) numa situação misteriosa.
Em entrevista, os atores confidenciaram que, para os próximos episódios da série, podemos esperar romance, atitude e nudez parcial. Veja o que cada ator apontou para o futuro de seus personagens:

Artie Abrams (Kevin McHale)
“Ele está curtindo esse papel de liderança e todos tem confiança em sua visão,” McHale brinca que está à frente de Artie. Depois de experimentar dirigir um elenco durante o episódio de Natal do ano passado e um musical, o novo sênior continuará por esse caminho e talvez deixe o poder subir à cabeça um pouco. “Eu gosto de mandar em todo mundo ao redor e dizer-lhes que não presta!” , diz ele com uma risada, lembrando que ele não é tão extremo como a rígida professora de dança de NYADA CassandraJuly (Kate Hudson). Quanto a situação misteriosa de Artie que traz de volta os gostos de Mike e Mercedes, McHale foi lacônico. “Eles estão me ajudando”, ele brincou. Bônus: McHale, finalmente, começa a partilhar uma música com Darren Criss, um mashup no episódio de Britney Spears.

Mike Chang (Harry Shum Jr.)
Também retornará no quinto episódio? Mike, que se formou no final da terceira temporada, voltará ao McKinley durante suas férias semestrais na Joffrey Ballet de Chicago. “Ele é um garoto da mamãe, então ele quer voltar para casa e ver seus pais”, explica Shum. “Ele também quer ajudar Artie, e Mike volta e tenta ser um bom amigo.” Tenha certeza, Artie é um dos mais velhos amigos de Chang, e não é só a ele que Mike está ansioso por ver. “Tina pode ser o que o leva a voltar”, diz Shum. “Ela é uma grande razão pela qual ele quer voltar.” O reencontro depois de um tempo separados, no entanto, continua a ser um grande ponto de interrogação.

Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz)
Alguém quer ser a nova Rachel, e esse alguém pode ser Tina, que no ano passado disse que era sua hora de brilhar. “Rachel disse: ‘Você vai ser o novo eu, e você vai ser a vocalista,” de modo que Tina ficou muito animada com isso “, diz Ushkowitz. “Então, de repente, há toda esta competição para ocupar o posto de Rachel. É definitivamente uma luta.” Os resultados para ser a nova comandante do glee club não será muito o que Tina espera, o que a leva a “continuar no fundo por um tempo.” Bônus: Ushkowitz espera que Tina se junte com nova rainha de McKinley, Kitty (Becca Tobin) – nas Cheerios. “Eu sempre fui do lado de Tina para estar nas Cheerios em algum momento, por isso espero que vejamos isso”, diz ela.

Sam Evans (Chord Overstreet)
“Sam sente sente-se na obrigação de orientar os novos garotos e trazer pessoas novas, pois muitas pessoas se formaram e estão saindo”, diz Overstreet sobre o caminho que o seu personagem percorrerá no início da temporada. Sam ajudou Mercedes a ir pra Los Angeles, quando enviou um video de sua performance no Glee Club. Sobre para o retorno da Mercedes no quinto episódio, ele sugere que Sam apoiará a carreira de Mercedes mais do que qualquer outra coisa. Bônus: Além de retornar ao time de futebol, Overstreet realmente quer ter a experiência Justin Bieber de novo. “Eu tenho falado sobre isso com Ryan, então vamos ver”, aponta ele.

Shannon Beiste treinador (Dot Marie Jones)
Beiste está de volta! No quinto episódio, a sensível treinadora de futebol voltará às salas do McKinley. “Eu estou em duas cenas com Jayma Mays e Matthew Morrison, eu estou ajudando com algo”, diz Jones enigmaticamente. O outono também significa que a temporada de futebol está de volta, com a atriz candidata ao Emmy treinando a equipe, que terá algumas caras novas. “Nós temos alguns novos garotos entrando”, ela sugere. Nesse meio tempo, Jones está se preparando para a premiação. “Eu estou esperando levar para casa um troféu”, diz ela, que está preparação seu potencial discurso de agradecimento.

Jake Puckerman (Jacob Artist)
“Jake definitivamente possui várias camadas que serão mostradas,” Artist, o mais novo integrante do elenco prevê o que pode estar reservado para o problemático meio-irmão mais novo de Puck ”Você vai começar a ver que é justificado e está tudo vindo de sua história, todo o seu comportamento de badboy – há uma razão por trás disso. Muitas dessas coisas vão trazer sua educação de volta. Ele conhece seu irmão, e vamos começar a explorar isso. “

Brody Weston (Dean Geyer)
“Tudo estará relacionado ao topless!” Geyer fala sobre sua entrada fumegante em Glee. “Eu acho que Glee precisava de algo como isso para agitar as coisas, porque Nova York é suposto ser um lado mais adulto da série, e é isso que Brody traz para a mesa -. Mesmo que ele não seja um bad boy”. O cara por trás da nova Rachel em NYADA diz que espera que os fãs se preocupem com Brody ser responsável pela morte de Rachel e Finn, porém vão ver que ele é um cara autêntico e com boas intenções. “Estou animado para mergulhar profundamente em quem ele é”, diz Geyer, lembrando que tudo o que sabe do passado de Brody é que ele é de Montana. “Eu não acho que ele seja um idiota, ele não é aquele cara que está dando em cima de Rachel só para que ela rompa com Finn.”

Marley Rose (Melissa Benoist)
“Marley vai ser uma nova e fresca energia para o New Directions” prevê a recém-chegada Melissa Benoist sobre sua entrada em Glee. “Ela é tímida e um pouco reservada… ela tinha um monte de lutas e construiu um muro em torno de si mesma, porque ela foi motivo de piadas por um tempo. Ela superará cada vez mais seus medos e sua autoconsciência e veremos a sua jornada por meio disso.” Quanto ao que está pela frente para a nova personagem, a atriz diz que Marley definitivamente tem alguns “drama em sua vida amorosa em breve.” A meta, entretanto, pode ser um recém-chegado companheiro.

Kitty (Becca Tobin)
“Ela é um pouco louca, mas de uma maneira diferente. Ela é excêntrica, mas ela é cheia de veneno e muito, muito má.” Isso é como estreante Tobin descreve a mais nova Cheerio do McKinley, que tem a atitude de Santana (Naya Rivera) e fidelidade à Sue (Jane Lynch), que Quinn (Dianna Agron) fez no início da série. Sua primeira vítima: Brittany (Heather Morris). “Ela quer derrubá-la de sua posição e assumir o seu lugar como capitã das Cheerios,” Tobin relata. “Por trás de cada garota má na escola está essa natureza muito competitiva, e ela vê algo que ela quer, e nada impede que ela vá atrás disso. Infelizmente, Brittany está em seu caminho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J