domingo, 16 de dezembro de 2012

Produtores revelam a última cena filmada em Gossip Girl!

A última cena filmada nos sets de Gossip Girl — não necessariamente a última cena do episódio final da série — foi a de um flashback. Os próprios produtores revelaram a novidade, permitindo que fosse publicada uma imagem desses últimos momentos de trabalho dos atores nos sets.

Na imagem do flashback (abaixo), vemos Dan de cabelos raspados, tal como ele aparece no começo de Gossip Girl.
Já que, no tempo presente da série, o ator Penn Badgley está com os cabelos mais longos, justamente por isso, essa cena de flashback precisou ser deixada por último na agenda de gravações.
A produtora Stephanie Savage revelou, em entrevista ao E! Online, que teve a grande ideia de fazer um flashback no episódio final — mas como ela convenceria Badgley a cortar tanto o cabelo?
No fim das contas, tudo se resolveu por conta própria, quando a produtora descobriu que o ator já estava pensando em cortar os cachinhos assim que terminasse de filmar para a série.
E a cena de flashback, que precisava ser a última filmada por Badgley, terminou sendo a última tarefa também dos seus colegas de elenco, como Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair), Chace Crawford (Nate) e Ed Westwick (Chuck). Ou seja, todos esses personagens estarão presentes no flashback!
“Todos ficaram para cobrir um ao outro, trouxemos bolo e foi um grande momento para todos eles. Foi a maneira perfeita de despedida”, revelou a produtora.
Mas atenção: esta não é a última cena que aparecerá na série. Os últimos minutos do episódio final de Gossip Girl terão justamente o contrário: um salto para o futuro, mostrando como estarão nossos queridos personagens daqui a alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J