domingo, 16 de dezembro de 2012

Supernatural: Novidades sobre o enredo do 15º Episódio da 8ª Temporada!



O 15º episódio da 8ª temporada de Supernatural ainda está longe de passar na televisão americana — o 10º episódio é o próximo da série, a passar em janeiro — mas já saíram algumas informações interessantes sobre qual será o caso da semana em questão.
Segundo reporta o Spoiler TV, neste episódio, conheceremos dois personagens: James Frampton e Portia. Ele é um belo detetive de homicídios, que secretamente virou um wiccanano (seguidor da religião Wicca), depois de trabalhar num caso com Sam e Dean.
Mas, recentemente, James começou a ter pesadelos nos quais ele mata pessoas. O problema é que esses assassinatos terminam se mostrando reais.
E Portia, onde ela se encaixa nessa história? Ela é uma garota atraente — e a versão humana do cachorro de James! Os dois começam a namorar, mas isso é totalmente contra a cultura Wicca. Por fim, sabemos que é Portia quem vai pedir a ajuda de Sam e Dean.
Sabendo essas linhas gerais do enredo, fica fácil entender o trocadilho do título do episódio: “Man's Best Friend With Benefits”, ou “o melhor amigo do homem com benefícios”.
Pelas nossas contas, o episódio deve passar no final de fevereiro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J