sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Entrevista Exclusiva de Naomi Grossman (Pepper)!


Morou na Argentina e teve aulas de português na Universidade. Depois de ter feito alguns trabalhos como comediante, conseguiu o papel de Pepper na segunda temporada de American Horror Story. Apesar de só ter tido 6 palavras em 8 episódios, tornou-se de imediato numa das personagens favoritas dos fãs e também aqui no Brasil.  Confira a entrevista exclusiva que a Naomi Grossman nos cedeu, toda em português:
1 – Será que nos poderia falar um pouco de si e do seu trabalho?
Claro. Principalmente, eu sou comediante. Tenho duas peças pessoais, uma que se se chama “Girl in Argentine Landscape” (Garota na Terra da Argentina)  que é sobre a minha adolescência na Argentina, e a outra é “Carnival Knowledge” (Conhecimento do Carnaval), sobre as minhas aventuras como solteira morando em Los Angeles. As duas tiveram ótimos resultados, foram apresentados no festival de teatro em Edimburgo, Escócia, e também Londres, Nova York, e Los Angeles. Inclusive, um deles foi nomeado com um prémio do periódico pelo LA Weekly por “melhor peça pessoal do ano.” Também era membro do grupo de comédia “Groundlings,” onde criava muitas curtas engraçadas que agora podem ser vistos na minha pagina do youtube. É o que eu faço: personagens grandes e divertidas. E aparte da atuação e escritura, também gosto de fazer yoga, jogar capoeira, dançar, e viajar.
2- Como se sente atuando como Pepper, sendo tão diferente?
É um sonho. Foi muito divertido de atuar, é também uma personagem bem complexa. Tem o lado ingénuo e terno, mas também tem o lado sábio. É como ter duas personagens numa– por isso acho que seria um sonho para qualquer ator. Tive muita sorte.
3 – Como foi a experiência de filmar uma série diferente. Gosta de séries com este género, como Sobrenatural e 666 Park Avenue?
Eu não assisti nenhum desses programas. Em geral eu não gosto muito de sobrenatural, mas acho que AHS é muito especial. A história, o desenho, a atuação, a direção, a produção — tudo é muito bem feito. Por isso acho que não tem que gostar de sobrenatural para gostar da AHS. E a experiência foi especial também– trabalhar com gente tão talentosa numa produção de tanta qualidade é muito inspirador.
4 – Gostaria de participar na 3ª temporada?
Claro que sim! Oxalá!
5 – Como foi trabalhar com Ryan Murphy e como é o relacionamento com os outros atores?

Ele é um génio. Como já disse, é emocionante trabalhar ao lado da gente com tanto talento, como ele e todos ao seu redor. Os outros atores são legais, são todos super-simpáticos.
6 – O que costuma fazer enquanto não está a filmando? Depois das gravações, continuam tensos e nas personagens, ou fazem brincadeiras e se divertem?
Eu me mantenho como Pepper entre as tomadas… mas Pepper é bem divertida de manter! Então faço as duas coisas! Quando sou Pepper velha, faço piadas. Quando sou Pepper nova, sou bem séria. Acho que é mais fácil ficar como Pepper, assim estou sempre pronta para quando querem filmar. Também acho que a maquilhagem muda sua personalidade. E também as pessoas me tratam diferente– se divertem mais comigo do que com as outros personagens. Por isso, é difícil de parar de ser Pepper!
7 – Qual o episódio ou cena preferido nesta segunda temporada? Se pudesse descrever a série em uma palavra qual seria?
“The Name Game, ” sem dúvida. Eu tive mais o que fazer. Os monólogos com James Cromwell foram muito emocionantes para mim, e escutar a Jessica Lange cantar o meu nome também! Eles são duas lendas. Voltar a ser Pepper velha também foi divertido– eu nunca esperava cantar e dançar na AHS.
8 – Que outra personagem de American Horror Story gostaria de interpretar?
Nenhuma. Acho que Pepper é o melhor papel de todos! (Mas não diga a Jessica, nem Sarah nem Lily!) Estou brincando– acho que todos os papeis são legais, bem cheios e complexos, mas Pepper é a personagem mais grande, louca, e divertida.
9 – Você acredita em “seres de outro planeta”?
Não acredito nos homenzinhos verdes. Mas acredito que não somos os únicos no universo… não sei. Trabalhei em outra série também sobre os ovnis onde tive que atuar como se acreditasse… Mas não. É pura atuação!
10- Que mensagem gostaria de deixar para os fãs brasileiros?
Obrigada pelo apoio! Eu amo Brasil, e os brasileiros em geral, e por terem respondido tão bem a Pepper. Vocês são muito legais e me surpreendo terem gostado tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J