quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jessica Lange fala sobre "The Name Game", Season Finale e mais!



Lange, que está novamente nomeada para um Globo de Ouro e SAG, conversou com o siteVulture sobre o episódio “The Name Game”, o que esperar para a Irmã Jude, season finale e mais. Confira a entrevista abaixo:

Eu acho que primeiro devemos falar sobre “The Name Game”
[risos]


Foi insano. Eu adorei.
Então funcionou?


Sim, funcionou sim.
Eu não sabia! Eu pensei, “Nós temos que cruzar essa linha? Vamos realmente ser capaz de fazer isso? É selvagem.“ Estou feliz que você gostou. Eu estou feliz que eu não me humilhei completamente. Ryan Murphy queria muito para mim olhar como Dusty Springfield.


Como isso aconteceu?
Bem, eu tinha dito a ele no início - porque nós fizemos isso um pouco de flashback de um número musical estabelecendo que ela tinha sido um cantora de uma banda nos anos quarenta – Eu disse: “Deixe-me fazer mais um número. Porque tudo que o fazemos é tão sombrio.”  É muito divertido cantar mesmo que eu não seja cantora. Então, ele disse tudo bem, e depois, de repente, veio isto.


O que você acha que isso significa, Jude ter essa visão?
Bem… quem sabe como a mente de Ryan funciona? Mas eu acho sai da ideia de perder a identidade em um desses lugares, todo o sistema de armazenamento de almas humanas, você já não sabe quem você é … Eu acho que foi isso! Eu também acho que todo mundo sentiu pelo episódio 10, como nós temos que ter um pouco de leveza aqui. E, na verdade, foi ótimo, e eu me diverti muito aprendendo esse número.


Evan Peters parecia que estava se divertindo bastante
Eu acho que ele realmente se divertiu muito. Ele é um dançarino maravilhoso, não é? E tinha aquela coisa toda para baixo, que coisa maravilhosa aquele menino travesso estava fazendo. Uma das coisas que eu amei nesta temporada são todos figurantes que tivemos. Perguntei-lhes um dia, se quando eles vieram para a audição, esperavam que seus caráteres permanecessem intacto. Será que eles têm algo para mostrar a produtores? E, na maior parte, eles fizeram. E depois de vê-los fazerem parte deste número? Vamos apenas dizer que foi o mais divertido de tudo. Eu acho que todos nós concordamos com isso.


Você pediu para cantar e dançar, e Ryan disse que sim. Tem algo que você deseja pedir para a terceira temporada?
A única coisa que pedi este ano foi: “Eu posso cantar? Posso dançar?“. Mas eu não fiz nenhum pedido para a terceira temporada ainda. Eu não sei qual a história ainda. Eu sei que ele tem um lugar, um tempo, e esta tudo entrelaçado no que falamos. Assim que eu souber, vou pensar nisto.


Você está animada ou nervosa para ouvir os seus planos?
Nervosa não. Ele bate em teclas que são absolutamente fascinante para mim: a ideia de loucura, a ideia de traição. E quando me disse que meu personagem nesta temporada seria ir de um extremo para o outro, de ser a muito rígida, ideológica, religiosa pedagoga cega para alguém que é completamente louca e depois no final é redimido, quero dizer, para um ator? Esse é um tipo de um sonho de ir de A a Z. Eu não conhecia Ryan antes de começar o show, mas ele sabe, ou ele instintivamente entende, o que me interessa como atriz. Neste ponto da minha vida, que é uma colaboração enorme. Tenho feito sempre a mesma coisa por 35 anos e depois que encontrei Ryan, ele simplesmente me diz: “O que você gostaria de fazer?“. Logo no início, ele me disse: “Você já interpretou uma grande cena bêbada?“. E eu disse que não, então ele continuou: “Você já interpretou uma bêbada?” “Bem, não.” “Você quer?“ ”Sim, sim, sim!


O que você mais gosta em interpretar alguém louca?
Eu não sei o que vem em primeiro lugar, você sabe, o pônei ou o carrinho, mas eu sei que quando eu estou fazendo aquelas cenas, você se entrega a outro poder. Você não está projetando nada. Você não está tentando manipular a situação. O que me leva a acreditar que há uma veia de loucura forte em mim. É algo que vem a tona e toma conta de mim.


Você foi amarrada e eletrocutada, chicoteada e brigou muito com o ator Ian McShane (papai noel). Houve alguma coisa que você estava desconfortável fazendo?
A única coisa que eu disse depois da cena de apanhar foi: “Ok, eu fiz isso. Eu realmente sinto que isso está aprovado. Não há nada mais mais ser filmado. Eu fiz duas dessas cenas, eu não vou fazer mais“. E que foi dito e feito, eles não me deram mais cenas assim. Uma das coisas com a minha personagem, exceto na cena com Ian, é que ela tem sido capaz de evitar ser punida fisicamente. A violência emocional é muito mais interessante para mim do que filmar, você sabe, ser esfaqueado, apanhar, que seja. Eu sou grata por isso.


É uma loucura que Eunice e Arden se foram e ainda há três episódios.
Sim, eles se foram. Eles realmente se foram. Mas sim, eu acho que as pessoas vão se surpreender com o final. Eu me surpreendi.


O que resta para Jude agora que seus inimigos se foram?
Ela certamente vai mais longe no buraco do coelho, quase ao ponto de ser irreversível. Mas algo acontece. Ryan queria muito que a personagem, de alguma forma, não tivesse um final feliz, mas… Não sei, acho que ele realmente gostou desta personagem. Ele teve compaixão por ela, e ele queria… dar-lhe um momento de paz no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J