sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Lily Rabe fala sobre 'The Name Game' e 3ª Temporada!



Lily Rabe teve seu desfecho final neste último episódio de ‘American Horror Story: Asylum’ como Irmã Mary Eunice. Infelizmente, Lily deu adeus à AHS ontem, após ser jogada da escada por Joseph Fiennes. O EW conversou com Rabe para saber sobre sua personagem e sobre a 3º temporada.

EW: Você sempre soube que Irmã Mary Eunice iria morrer?
Lily Rabe: Bem, faz parte de estar no show e você sabe que no fim da temporada há uma grande possibilidade de isto acontecer. Eu sabia que estava prestes a acontecer pelo modo que as coisas evoluiam. Mas não sabia quando ou como.


Ryan disse que você fez suas próprias cenas de ação, quando Joseph Fiennes jogou você da escada.
Eu fiz tudo! Eu trabalhei com uma dublê incrível e ela foi capaz de trabalhar sobre isto. Eu nunca tinha usado cabos antes. Ela fez coisas incríveis, mas eu era capaz de fazer tudo. Eu era capaz de atuar desde o lançamento até a queda.


Assim que você foi realmente caíndo?
Fio por fios, sim.


Foi assustador?
Bem, eu amo essas coisas [risos]. Por isso é assustador para mim, do jeito que eu amo ter medo. Eu busco emoções dentro de mim.


Você faria parte da terceira temporada de ‘American Horror Story’?
Sim. Gostaria de fazer praticamente qualquer coisa para o Ryan Murphy [risos]. Você sabe, você não consegue o script e pensa: “Oh, isso vai ser entediante”. Quando você tem esse tipo de relacionamento com alguém e esse alguém te inspira e te vê, você só quer continuar a trabalhar com eles de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J