sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vai haver final feliz em 'Asylum'?


Bem, Ryan Murphy andou conversando com o EW sobre o último episódio e sobre o final da série. Ryan disse que vai explorar o declínio das pessoas bem como o trunfo das mesmas. “Eu realmente quero ter um casal feliz e terminações felizes para alguns personagens“, disse ele.
Sobre a 3º temporada Ryan revelou “Eu não acho que há nada tão obscuro quanto ao sistema de saúde mental em nosso país. Na terceira temporada eu meio que quero fazer algo um pouco mais glamou mal. Eu realmente amei ter Romeo e Julieta como Violet e Tate. Eu quero algo assim de novo e estamos fazendo isso na terceira temporada. E nós estamos pensando em filmar em algum lugar diferente. Estamos escolhendo um lugar no país em que foi palco do verdadeiro horror. Temos planos muito deliciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J