quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Março na Nickelodeon: estreia a novela Miss XV!


Enquanto nossos hermanos do restante da América Latina vão poder conferir a terceira temporada de Grachi, nós brasileiros teremos a estreia de Miss XV. A Nickelodeon começa a exibir a novela mexicana a partir do dia 4 de março, às 21h.
Remake de Quinze Anos (Quinceañera), exibida no Brasil em 1991 pelo SBT, Miss XV é uma novela com um toque musical, tendo como protagonistas os membros da banda Eme 15. Na história, duas melhores amigas, Valentina e Natalia, desejam ter a melhor festa de 15 anos, além ficarem com Niko e Eddy, seus amores.

No mesmo dia, o canal infantil da Viacom volta a apresenta novos episódios de iCarly (iLost My Head In Vegas, iRescue Carly, iFind Spencer Friends e iBust a Thief). A exibição regular acontece todas as segundas, às 20h30. A série também terá um especial em 14 de março, às 20h, com iShock America.
Além disso, não vão faltar episódios inéditos das animações Tartarugas Ninja, T.U.F.F. Puppy, Bob Esponja (Hello Bikini Bottom!) e Robot & Monster, que estreia na Nickelodeon em fevereiro. Para os pequenos, o bloco Nick Jr. preparou novos episódios de Dora, a Aventureira.
Já no Nick Cine, está programada para o dia 21, às 19h, a estreia de Monstros vs. Alienígenas (Monsters vs. Aliens), longa animado em CGI produzido pela DreamWorks em 2009. Uma série baseada no filme está prevista para este ano.
Outro grande destaque para o mês de março vai para Kids’ Choice Awards, que será apresentado no dia 26, às 19h30. Antes, às 19h, o canal exibe o tapete laranja da 26ª edição da premiação, que terá apresentação do ator Josh Duhamel.

Nickelodeon HD


Em março, a segunda temporada de Grachi está de volta, desta vez na versão em alta definição da Nickelodeon. Também cabe destacar os novos episódios de Big Time Rush (301-305), Brilhante Victória (302-306 e 315-316) e Julie e os Fantasmas (118-126).

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J