quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O que esperar da 3ª Temporada de 'American Horor Story'!



American Horror Story: Asylum‘ terminou na noite passada e os fãs já estão de olho na terceira temporada. Ryan Murphy falou com o EW para esclarecer um pouco as coisas.
Quando questionado se veremos pessoas de ambas temporadas (1º e 2º) na próxima temporada, Murphy disse: “Uma mistura de ambos, e depois vou conhecer novas pessoas. Vou encontrar novas atriz. Vou me encontrar com algumas pessoas realmente legais. Acho que a história é boa e até agora tem atraído grande interesse das pessoas, por causa do que se trata“.

Não pode nos dizer mais nada sobre a terceira temporada?
Não. Eu vou começar uma reunião com os escritores na segunda-feira. Já falei sobre o que eu quero fazer e todo mundo adorou.


Os atores têm alguma idéia sobre o que está por vir?
Não. E acredite, todos eles têm perguntado. Quero dizer, sim, eles sabem. Para convencer Taissa de voltar, eu tinha que lhe fornecer algo. Então algumas pessoas sabem. Mas alguns atores não querem saber nada até lerem o roteiro.


Falando em Taissa, ela é parte desse “romanche Shakespeare” que já ouvimos falar?
Sim. Há um elemento romântico durante a temporada inteira, eu quero ser mais engraçado, romântico, mas não se enganem… Apenas será um pouco mais leve, eu acho isso ótimo.


E sobre o personagem que é o vilão principal?
Acho que Jessica vai voltar para a linha Constance. Ela vai voltar às suas raízes do mal, eu quero maquiagem constante, vestidos e uma maquiagem para cada cena.

Ansiosos pela terceira temporada de ‘American Horror Story‘?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J