quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arrow | Chefe da DC diz que segundo ano vai mostrar mais personagens da editora!


Geoff Johnschefe criativo na DC Comics e roteirista de Arrow, discutiu a expansão do universo DC no segundo ano da série do Arqueiro Verde.
Primeiro, ele comemorou a renovação do programa“Tenho que confessar, estou muito empolgado com o fato de já termos uma segunda temporada. Agora todos estão à todo vapor finalizando a primeira temporada e começando a planejar a segunda. Isso abre ainda mais possibilidades [em relação ao universo da DC Comics nas telas], o que é muito animador”, falou ao TV Guide.
Johns disse que a próxima temporada deve manter a tradição de apresentar personagens da editora.
“Os personagens escolhidos tiveram uma razão para estar na série. A Caçadora está voltando em outra história… e os personagens da DC não são colocados lá por nada, eles são importantes para mim”.
Pressionado mais um pouco para entregar nomes, ele se limitou a dizer: “Há um casal que já conversamos em colocar na segunda temporada”, adiantou.
Arrow exibe hoje (27) nos EUA “Dead To Rights”, episódio escrito por Geoff Johns. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J