quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Carrie Diaries | Atrizes de Sex and the City vão atuar na série prelúdio!


Antes de mostrar em The Carrie Diaries as versões adolescentes de Samantha, Miranda e Charlotte – conforme prometido pela produtora Amy B. Harris – a série que preludia Sex and the City vai contar com outras atrizes da série de 1998 no seu elenco de apoio.
São elas: Nadia Dajani e Noelle Beck, segundo o TV Line. Dajani vai se juntar à série estreante como Deb, mulher mal-humorada que começa a namorar Tom, o pai viúvo de Carrie, sem o conhecimento das filhas dele. A atriz participou de Sex and the City na pele de Nina Katz, que teve um affair com Aiden após ele ter se separado de Carrie.
Já Beck fará o papel de Ginny, a mãe ausente de Sebastian que não se acanha de compartilhar detalhes íntimos sobre sua vida amorosa com o filho. No programa dos anos 90, a atriz viveu Barbara, a primeira esposa de Mr. Big.
Estrelada por AnnaSophia Robb (A Fantástica Fábrica de Chocolate), The Carrie Diaries antecede oseventos da famosa comédia adulta da HBO, acompanhando a adolescência e o começo da vida sexual de Carrie Bradshaw, personagem eternizada por Sarah Jessica Parker. A nova série da CW se baseia no livro homônimo de Candace Bushnell, autora também da série literária que originou Sex and the City.
Atualmente em exibição nos EUA, a primeira temporada será encerrada por lá em 8 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J