quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

John Corbett estrela spinoff de ‘NCIS: LA’!



Sem um título definido, a spinoff de NCIS: LA ainda está restrita ao episódio piloto de duas partes que será exibido dentro da série em abril nos EUA para avaliar seu potencial junto ao público.
Acompanhando as aventuras de um grupo de agentes que viaja pelo país solucionando casos, a história será estrelada por John Corbett, ator deSex and the City e United State of Tara, que se une a Edwin Hodge, contratado no início de fevereiro.
Corbett interpreta Roy Quaid, um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo. Agora ele é o líder do grupo Red Team formado por Clara, advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Danny, especialista forense, ex-policial de Nova Iorque e um excêntrico que não sabe dirigir; Paris, especialista em quase tudo, mas que não tem muita habilidade em trabalhar em grupo; e Kai Ash (Hodge), um especialista em computadores.
Recentemente, Corbertt foi visto em participações recorrentes em Parenthood. O ator também está no elenco de dois filmes, Kiss Me e The Lookalike.
A spinoff de NCIS: LA ainda está em fase de seleção de elenco. Se produzida, a série contará com as participações recorrentes de Miguel Ferrer, que interpretará o Diretor Assistente Owen Granger, personagem que faz parte do elenco da série original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J