quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

‘The Fosters’ e ‘Twisted’ são as novas séries do ABC Family!


O canal ABC Family, voltado para o público juvenil, encomendou a produção da primeira temporada de duas novas séries que têm previsão de estreia para a Summer Season deste ano.
The Fostersteve seu projeto divulgado em agosto de 2012. Desenvolvida por Jennifer Lopez, a série foi criada por Bradley Bredweg e Peter Paige.
A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef (Teri Polo, de Man Up) e Lena (Sherri Saum, de Rescue Me), que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. Stef é uma policial que foi casada com seu colega Mike (Danny Nucci, de The Booth at the End), com quem teve um filho, Brandon (David Lambert, de Aaron Stone). Agora divorciada, ela vive com Lena, a vice-diretora de uma escola.
Quando Lena conhece Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, ela decide acolher a menina, levando-a para viver com sua já numerosa família. Enquanto a presença de Callie provoca problemas de relacionamentos, a jovem preocupa-se unicamente em resgatar seu irmão de treze anos (Hayden Byerly) que vive em um lar adotivo onde sofre maus tratos.
No elenco também estão Jake T. Wilson (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Cierra Ramirez (The Secret Life of the American Teenager), como Jesus e Marianna Foster, irmãos gêmeos adotados por Stef e Lena.
A produção é da Nuyorican Productions em parceria com a Prodco.

Criada por Adam Milch (Greek), a série Twisted teve seu projeto também anunciado em em agosto de 2012, quando ainda trazia o título de Socio. A história acompanha a vida de Danny (Avan Jogia, de Victorious), um carismático adolescente de 16 anos que recém deixou a cadeia.
Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder (Denise Richards), que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito.
Entre seus amigos estão Lacey (Kylie Bunbury), que se tornou a garota mais popular da escola; e Jo (Maddie Hasson, de The Finder), uma jovem que ficou traumatizada quando encontrou o corpo da tia de Danny. Apesar das suspeitas em torno do rapaz, Jo lhe dá apoio incondicional, tal qual sua mãe, Tess (Kimberly Quinn, de Terriers), que chega a discutir com o marido quando tenta dar à Danny o benefício da dúvida. Tess é casada com Kyle (Sam Robards), o xerife da cidade que está convencido que Danny é culpado do novo crime.
No elenco também estão Kathy Najimy (Veronica’s Closet), como a sra. Fisk, professora de psicologia, mulher carismática e excêntrica; e Grey Damon (Friday Night Lights, The Secret Circle), como Archie, namorado de Lacey, que não gosta de vê-la na companhia de Danny.
A produção é da Prodco, Inc.
O canal ainda precisa definir o futuro dos projetos Terminales, Phys Ed e Continuing Fred, que tiveram pilotos produzidos para avaliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J