quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

S.H.I.E.L.D. | Joss Whedon fala bastante sobre a série!



Ao TV Line, Joss Whedon (diretor de Os Vingadores) descreveu o piloto de S.H.I.E.L.D., série sobre a organização fictícia da Marvel que ele coescreveu e dirigiu.
“Estou empolgado com o programa porque ele é muito aguardado. Não é uma série criminal, nem sobre pessoas olhando para seus próprios umbigos. É uma série sobre pessoas que estão tentando ajudar umas as outras, e isso é uma das coisas que eu adoro nos quadrinhos. Eles [os super-heróis] tem uniformes e os vilões são bacanas, apesar de sempre armarem alguma coisa, e eu amo a ideia de fazer uma série assim”, falou.
Para aqueles que ainda têm dúvidas se a atração virá com o selo Marvel, Whedon esclareceu:
“Estamos tentando arduamente ser fiel ao espírito Marvel e à estrutura do seu universo. Por isso, [S.H.I.E.L.D.] definitivamente é uma série da Marvel”.
Questionado se S.H.I.E.L.D. apresentará rostos familiares, o produtor disse que a ideia inicial é focar em novos personagens.
“Há conversas sobre isso, mas no momento quero envolver os espectadores com os personagens que criamos para o programa. Depois vamos nos preocupar com outros assuntos”.
Além de Clark Gregg, que reprisará o papel do agente Phill Coulson, já visto em filmes da Marvel, Whedon não descartou a aparição de mais personagens da produtora, como a agente Maria Hill (Cobie Smulders), embora “a agenda [da atriz] não permitirá uma grande participação na série”. “Mas se pudermos mantê-la, a qualquer momento, faremos isso”, finalizou.
As gravações do piloto aconteceram em Los Angeles e duraram 19 dias. O piloto agora está em fase de pós-produção e depois será avaliado pelo canal ABC, aguardando o sinal verde para virar série de TV.
S.H.I.E.L.D. será situado depois da batalha em Nova York que ocorreu em Os Vingadores. Também estão no elenco Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Chloe Bennet como a agente Skye e Ming-Na Wen como a agente Melinda May.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J